Aline Rezener

Programação de Final de Ano na Disney

Programação de Final de Ano na Disney
Programação de Final de Ano na Disney

A Disney terá muitas atrações durante as festas de fim de ano, como novos shows, espetáculos emocionantes, personagens inesquecíveis e deliciosas experiências gastronômicas. Os parques e hotéis Disney vão brilhar com tantas decorações temáticas. Preparem o bloquinho para fazer as suas anotações!

Magic Kingdom

 A Mickey’s Very Merry Christmas Party, comandada pelo Mickey, é uma atração imperdível para quem estiver em Orlando durante esta época do ano. Em 2016, uma nova princesa estará no Princess Fairytale Hall para receber os súditos e será possível encontrar Nick e Judy, de “Zootopia”, na área Tomorrowland. A festa começa às 19h, depois do horário tradicional do parque, com muito biscoito, chocolate quente e flocos de neve, nas seguintes datas:

Novembro: 7, 8, 10, 11, 13, 15, 18, 27, 29

Dezembro: 1, 2, 4, 6, 8, 9, 11, 13, 15, 16, 18, 22

 Uma grande novidade deste ano de 2016 é a Mickey’s Most Merriest Celebration, show em que Mickey e os seus amigos cantam e dançam músicas de natal modernas e, no Castelo da Cinderela, uma projeção mágica faz o encerramento com um belo “The End” cheio de neve (o show, realizado em frente ao castelo, estará disponível para os visitantes regulares do parque entre 23 e 31 de dezembro).

 Mickey’s Once Upon a Christmas Time Parade: o desfile, realizado durante a Mickey’s Very Merry Christmas Party, transforma a Main Street. Papai Noel, duendes, renas, soldadinhos e outros personagens do Polo Norte se juntam a Mickey e os seus amigos. Anna, Elsa, Kristoff e Olaf, de “Frozen”, também estarão presentes.

 A Frozen Holiday Wish (Castle Dream Lights): Nesta temporada, a magia de “Frozen” encantará os visitantes quando Elsa transformar o Castelo da Cinderela em um palácio de gelo.

 Holiday Wishes – Celebrate the Spirit of the Season: A noite será iluminada com o espetacular show de fogos de artifício com temática natalina.

Epcot

 New Holidays Around the World Marketplaces: explore os sabores das festas de fim de ano por todo mundo em cinco novos mercados: saboreie confit e bolinhos de pato no European/Alpine Marketplace; experimente o tamale de carne moída do Three Kings Feast Marketplace; brinde com ponche Williams no Germany Marketplace e muito mais.

 Holidays Around the World Entertainment: aproveite as paisagens e sons dos países no World Showcase, onde cada nação mostrará sua herança cultural com música e tradições.

 A Candlelight Processional captura o espírito da temporada ao contar a história do Natal, feita por narradores famosos, além de coro e uma orquestra de 50 instrumentos. O Candlelight Processional acontece três vezes por noite: às 17h, 18h45 e 20h no America Gardens Theatre, de 25 de novembro a 30 de dezembro. Entre os narradores este ano estão Neil Patrick Harris, Whoopi Goldberg, Stephen Curtis Chapman, Meredith Vieira, e Cal. Ripken, Jr.

Hollywood Studios

 “Jingle Bell, Jingle BAM!”, um novo espetáculo noturno, vai estrear no Hollywood Studios de 14 de novembro a 31 de dezembro, enviando os queridos personagens da Disney numa aventura natalina para trazer o Papai Noel de volta ao Polo Norte em tempo para a véspera do Natal. “Jingle Bell, Jingle BAM!” é uma mistura de projeções de última geração, fogos de artifício, efeitos especiais e músicas natalinas para criar uma experiência única e apaixonante para os visitantes – e com uma mensagem especial do próprio Papai Noel.

 Uma nova sobremesa temática será oferecida todas as noites, uma hora antes de cada apresentação, no pátio do Chinese Theater. Os visitantes que reservarem o “Jingle Bell, Jingle BAM! Holiday Party” vão desfrutar de petiscos inspirados no Natal, além de sobremesas e bebidas especiais. Para essa experiência exclusiva é necessário reservar lugar e pegar ingresso extra no valor de US$ 69 adultos e US$ 39 crianças.

 Durante o Natal, a “Tinsel Town” ganha novas cores ao celebrar a magia dos filmes e da televisão. Uma enorme árvore de Natal na entrada principal e decorações típicas vão capturar a imaginação; além disso, lojinhas na Hollywood Boulevard darão boas-vindas aos visitantes, que estarão cercados por coroas coloridas e o brilho das luzes.

 A novidade para 2016 é a oportunidade de conhecer o Papai Noel no Once Upon a Time Shop. O local, com uma bela temática antiquada, reflete o passado, quando o Papai Noel visitava as lojas de departamento por todo o país.

Animal Kingdom

O Animal Kingdom trará temas natalinos sob outra perspectiva. As decorações por todo o parque mostrarão experiências que refletem o dia virando noite, incluindo as transformações na Árvore da Vida, os safaris no Kilimanjaro, as corredeiras dos Rios Kali e a Expedição ao Everest.

 Os visitantes serão recebidos, na entrada do parque, por uma chamativa árvore de Natal inspirada nos animais.

 Ainda, Mickey e Minnie receberão os visitantes, em alto estilo, no Adventurers Outpost.

Disney Springs

Após uma longa transformação, cada canto do Disney Springs está embrulhado e pronto para a sua primeira temporada natalina. O Disney Springs é “o local para se estar”, uma vez que cada um dos seus quatro bairros são transformados com uma decoração festiva, entretenimento e compras em novas lojas, desde grandes marcas a butiques aconchegantes.

Uma amostra do que estará por lá:

 Os visitantes serão convidados a explorar, com a ajuda da “Disney Springs Holiday Hunt”, parando para compras, lanches e bebidas no caminho. Identifique um ícone num local participante, capture todos os ícones no seu livro de registros e receba um emblema de “completo” num posto de trocas. Os livros de registros podem ser obtidos em qualquer lugar envolvido com a atividade.

 Festival das Árvores: para capturar a magia do Natal, os visitantes do Marketplace podem caminhar por entre 15 árvores especialmente decoradas, cada uma dedicada a um tema da Disney.

 Once Upon a Toy Town: à noite, na área da Once Upon a Toy Fountain (Marketplace), os brinquedos ganham vida para uma dança interativa. Haverá troca de broches, uma cerimônia para iluminar a árvore e muito mais.

O Marketplace será um paraíso para os clientes. Ofertas exclusivas vão rechear das prateleiras nos Disney’s Days of Christmas, Art of Disney, Wonderful World of Memories, Marketplace Fun Finds e Marketplace Co-Op. O Goofy’s Candy Co. é onde estarão as delícias natalinas. No Art of Disney, os visitantes encontrarão artistas que estarão trabalhando em obras natalinas. Enquanto isso, algumas das marcas mais conhecidas estarão de portas abertas no Town Center, juntamente com nomes exclusivos da Flórida.

At Every Corner of Our World: Holiday Displays

O Disney Food & Beverage estará no centro das atenções enquanto cozinheiros e feiticeiros transformam os resorts e parques da Disney para o Natal. Apenas alguns exemplos de espaços festivos:

 O Tusker House Restaurant, no Animal Kingdom, contará com um mercado africano, feito de gingerbread.

 Hóspedes do Disney’s Contemporary Resort vão poder ver um lindo castelo que será construído também a base de gingerbread inspirado no filme Frozen. Os visitantes encontrarão seus personagens favoritos como Anna, Elsa, Olaf e Kristoff decorados de açúcar, chocolate e outros tipos de doce.

 Como acontece há 17 anos, a casa de gingerbread em tamanho real já é uma parada tradicional para admirar e tirar fotos no lobby do Disney’s Grand Floridian Resort & Spa. A Bake Shop usa uma receita típica da Áustria para seus biscoitos e decorações.

 Um carrossel de verdade, comestível e em tamanho real, também é um dos destaques natalinos no Disney’s Beach Club Resort, enquanto uma vila com trens em miniatura leva o espirito do Natal para o resort.

Durante as festas de final do ano a Disney também prepara uma gastronomia especial com menus natalinos em todos os restaurantes do complexo. Aproveite!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo