Música

Quinta edição da festa ‘A Volta aos Anos 80’ encerra o festival de cinema de Miami

“A Festa dos Anos 80”, organizada, há mais de duas décadas, pelo DJ Lupa, brasileiro radicado em Miami
“A Festa dos Anos 80”, organizada, há mais de duas décadas, pelo DJ Lupa, brasileiro radicado em Miami

Miami vai entrar no clima de nostalgia e viajar no tempo com a quinta edição da festa ‘A Volta aos Anos 80’. O embalo está marcado para sábado, dia 23 de setembro, às 9 p.m., no Delano Hotel, bem no coração de South Beach, na 1685 Collins Avenue, Miami Beach, 33139.

A Volta aos Anos 80 será o encerramento oficial do Brazilian Film Festival of Miami, que acontece entre 17 e 23 de setembro, e o DJ mais querido do Sul da Flórida, Lupa, vai estar no local trazendo o melhor dos sucessos brasileiros e internacionais da década de 80.

Entre as atrações confirmadas está a banda P.R.A.T.O., que vai fazer uma homenagem à banda Legião Urbana. A festa também terá a participacao especial do ator Thiago Mendonça, que fez o papel do cantor Renato Russo no filme “Somos Tão Jovens”.

Depois de 40 edições em Brasília, uma em Las Vegas, quatro em Miami e três em Houston, a festa retorna ao sul da Flórida. “É a chance de reviver aquele tempo, de relembrar aquelas músicas que estão guardadas no fundo da sua memória e que fazem parte da sua vida”, declara Paulinho Madrugada, idealizador do evento.

O evento é organizado por Viviane Spinelli, Luiz Fleury, Luis Paulo Souza e Paulinho Madrugada.

Informações e ingressos: www.delano80sparty.eventbrite.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo