Entretenimento

SeaWorld Parks & Entertainment anuncia novidades na Flórida

Promoções de pacotes maximizam a experiência dos visitantes da rede de parques

SeaWorld Parks & Entertainment anuncia novidades para 2018/2019
SeaWorld Parks & Entertainment anuncia novidades para 2018/2019

O SeaWorld Parks & Entertainment acaba de anunciar novidades e opções de ingressos para os parques da Flórida, oferecendo mais benefícios e variedade a seus visitantes. Os visitantes poderão desfrutar de três parques na Flórida pagando o valor de apenas dois. Dessa forma, é possível ter uma experiência completa, podendo escolher entre os parques SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Aquatica Orlando e Adventure Island Tampa Bay.

A oferta é válida para os ingressos emitidos até 31 de dezembro de 2019 exclusivamente para compras realizadas por meio das agências de viagens que utilizam as operadoras selecionadas da companhia. Os ingressos são válidos por um ano a partir da data de emissão.

Para nadar com golfinhos

Desde a sua inauguração em 2000, o Discovery Cove – parque temático pertencente ao grupo em que é possível nadar com golfinhos – era comercializado em conjunto com os outros parques da companhia (SeaWorld e Aquatica; e Busch Gardens). A partir de agosto de 2018, o Discovery Cove passa a oferecer a opção de ser adquirido isoladamente, sem a necessidade de incluir a visita aos outros parques. O visitante pode optar por essa opção com ou sem a interação com os golfinhos.

“O nosso objetivo é incluir nossos parques em todos os pacotes de viagens a Orlando e colocar à disposição do agente de viagens e do trade o melhor produto com o melhor preço. As novas opções de pacote apresentam novas oportunidades de vendas para os agentes de viagem e uma excelente relação de custo-benefício para o cliente,” explica Mauricio Alexandre, diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil.

Para mais informações e compra de pacotes, visite: https://seaworld.com/orlando/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo