Música

Segurança é prioridade no Brazilian Fest de Pompano Beach

Policiais, bombeiros e segurança privada vão garantir a diversão e tranquilidade dos participantes do festival que será realizado nos dias 21 e 22 de outubro

São esperadas 30 mil pessoas em dois dias de festival
São esperadas 30 mil pessoas em dois dias de festival

Faltam poucos dias para o maior festival brasileiro do Sul da Flórida: o 6º Brazilian Fest de Pompano Beach, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, no Pompano Beach Community Park. A organização espera 30 mil pessoas nos dois dias de festival e garante que a segurança dos participantes é prioridade.

De acordo com os organizadores, cerca de 30 policiais do Broward Sheriff’s Office estarão presentes no local, além de seguranças contratados pelo festival. Bombeiros também estarão no local para qualquer eventualidade.

Na entrada, todas as bolsas serão revistadas. Não será permitido portar qualquer tipo de arma e não será permitida a entrada com cooler no evento. Cadeiras de praia são bem-vindas.

São esperados 200 expositores com comidas típicas e produtos brasileiros no local e eles também participarão do processo de revista. O estacionamento é gratuito. “Nosso objetivo é que as famílias curtam a festa com tranquilidade, conforto e segurança. E é para isso que trabalhamos”, disse Luciano Sameli, um dos organizadores do festival.

A grande novidade deste ano será o parque de diversões. “O Pompano Beach Community Park será transformado em uma Disney Brasileira, um “Brazilian-World” em “Pompano-Land” com parque de diversões para todas as famílias”, ressaltou Sameli.

Para quem quiser curtir a festa de uma forma mais VIP, estarão sendo vendidos ingressos para a área privativa próxima ao palco, que inclui aperitivos, acesso fácil para compra de bebidas, espaço lounge, e muito mais.

Atrações do sábado (21)

O festival terá início às 11 da manhã no sábado (21) e, até às 10 da noite, haverá atrações para toda a família. O ponto alto da noite será a apresentação do grupo Os Paralamas do Sucesso, que com 35 anos de carreira, 15 prêmios MTV Brasil e Grammies Latinos no currículo, é uma das bandas mais queridas dos brasileiros. Foram 21 discos gravados e milhões de cópias vendidas no Brasil e na América do Sul. Em 2017, depois de oito anos sem um disco com inéditas, o grupo volta com o disco ‘Sinais do Sim’, que terá lançamento oficial no festival.

Antes dos Paralamas, se apresenta a banda Audio Crisis, com seu rock alternativo.  Os maiores sucessos do reggae nacional e internacional serão representados pela banda P.R.A.T.O. Para quem curte o bom e velho forró pé-de-serra, a banda “Cravo e Canela” promete não deixar ninguém parado.

Diretamente de Brasília (DF), muito com a banda “Maria Vai Casoutras”, única banda de percussão do Brasil formada somente por mulheres. Essas mulheres se uniram através de uma banda e da música para combater a violência doméstica no Brasil através dessa ONG musical.

Atrações do domingo (22)

O domingo será marcado por muito samba e alegria no Pompano Beach Community Park. O segundo dia de festival vai ter encontro dos carnavais do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Fortaleza. Direto de São Paulo, Thobias, o presidente de honra e emérito da Escola de Samba Campeã “Vai Vai” vai desflar com 100 pessoas pelo festival. Sob o comando do sambista e direção artística de Paulo Gualano e sua ‘Unidos de Miami’ o local vai virar um verdadeiro carnaval. Destaque para as belas dançarinas, a arrepiante percussão e muito mais.

Quem quiser ir atrás do bloco, poderá adquirir um abadá do bloco Padano Bar & Grill, que irá desfilar no evento.

E para encerrar o fim de semana com muita agitação, diretamente da Bahia, o cantor Adelmo Casé, a sensação dos programas “Fama” e “Superstar” da Globo, líder da Banda Negra Cor, e aclamado por Daniela Mercury, Paulo Ricardo e Sandy, o cantor vai trazer o melhor do axé.

“O final de semana vai ser intenso e com muitas atrações para a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. O Brazilia Fest é um evento único e que promete, nesses dois dias, ficar para a história. Você não pode ficar de fora”, enfatiza Sameli.

 

Serviço

6th Brazilian Fest of Pompano Beach
Local: Pompano Beach Community Park (820 NE 18th Ave, Pompano Beach, FL, 333062)
Horário: sábado das 11am até 10pm, e no domingo das 11am até às 8pm.
Ingressos antecipados: www.BrazilianFestPompano.org/Tickets
Preço: $5.00 contribuição por dia; $8 para os dois dias
VIP Tickets: $65 por pessoa e por dia.
Informações: www.brazilianfestpompano.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo