Aconteceu

Sétima edição do Brazilian Fest Pompano Beach

Elba Ramalho
Elba Ramalho (Foto Ronira Fruhstuck)

O Brazilian Fest de Pompano Beach, realizado nos dias 20 e 21 de outubro no Pompano Beach Community Park, se firmou como o maior festival brasileiro da Flórida e o preferido do público. O colorido e a beleza do palco desenhado pelo artista Valter Morais representaram todas as regiões brasileiras.

A cantora Elba Ramalho foi a grande atração do sábado (20) e esbanjou carisma e simpatia cantando seus grandes sucessos em quase 40 anos de carreira.  O grupo Chimarruts fechou a noite de sábado com chave de ouro em seu show de reggae, com participação especial de James McWhinney, ex-integrante do Big Mountain.

No domingo (21), a dupla sertaneja Don & Juan levou o sertanejo raiz e universitário para o parque. Para fechar o evento, Marcelo D2 e seu estilo único e irreverente deu seu recado com músicas no estilo rap e hip hop.

O prefeito de Pompano Beach, Lamar Fisher, co-fundador e apoiador irrestrito do festival, foi homenageado com o Brazilian Community Awards, assim como alguns expositores. Ano que vem tem mais!

Confira as fotos de Ronira Fruhstuck e Demetrius Borges.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo