Cinema/TV

Shonda Rhimes é a roteirista mais bem paga da TV

Ela é famosa por ser responsável pelos roteiros e produções de grandes seriados como Grey's anatomy, Scandal e How to get away with murder

Shonda Rhimes
Shonda Rhimes

O que muitos especulavam se confirmou, e desta vez pela própria roteirista Shonda Rhimes. Famosa por ser responsável pelos roteiros e produções de grandes seriados como Grey’s anatomy, Scandal e How to get away with murder, Shonda revelou na noite, durante a 25ª Celebração da Mulher em Hollywood da revista Elle, que é a roteirista mais bem paga da tevê.

Segundo o The Hollywood Reporter, Rhimes justificou a vontade de revelar o seu status e salário durante discurso.

Outro dia cheguei à conclusão de que homens se exibem e as mulheres se escondem. Mesmo quando eles não merecem se exibir, homens se exibem – Donald Trump, Brett Kavanuugh – e quando homens merecem se exibir, eles são bons nisso. Eles fazem isso tão bem. Homens se enaltecem sobre tudo, até mesmo de coisas que não são algo. Há um pouco tempo, Ellen Pompeo (de Grey’s Anatomy) disse ao mundo que ela é a mulher mais bem paga da TV. Ela não se escondeu. Ela se exibiu. Ela disse que é poderosa e mereceu isso, mas houve um contragolpe. Não deveria haver. Eu vi vários artigos como esse com homens, mas ela é uma mulher e ‘não deveria’ dizer coisas como essa”, declarou a showrunner.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo