Entretenimento

South Beach Wine & Food  Festival promove sua 17ª edição entre 21 e 25 de fevereiro

Badalado festival oferece o melhor dos vinhos nacionais e internacionais, além de memorável experiência gastronômica

Tendas são montadas na praia de South Beach
Tendas são montadas na praia de South Beach

DA REDAÇÃO – Chegou a hora do 17º South Beach Wine & Food Festival invadir as areias da praia de South Beach e também hotéis e restaurantes da região, inclusive, Fort Lauderdale, de 21 a 25 de fevereiro. Um dos mais prestigiados festivais de vinho e gastronomia dos Estados Unidos reúne turistas e moradores – apreciadores da boa mesa – da região.  O evento espera receber neste ano mais de 30 mil pessoas que irão saborear pratos preparados por renomados chefs e provar vinhos de vinícolas de várias partes do mundo.

O Goya Foods’ Grand Tasting Village é o evento principal e sua primeira edição aconteceu em 2002. A edição vai contar com favoritos do público: as Tendas de Degustação e Demonstrações Culinárias da Mastercard (Mastercard Grand Tasting Tents & KitchenAid Culinary Demonstrations). As tendas de degustação funcionam da seguinte maneira: o participante compra o ingresso, recebe uma bolsa com diversos brindes (inclusive uma taça) e parte para o abraço. São quatro horas ininterruptas de bebidas (não somente vinhos) e petiscos variados.

Se tem a intenção de participar, não demore muito porque algumas degustações já não têm mais vagas. O evento atualmente não se resume a Miami e há jantares e seminários programados para Fort Lauderdale.

“Mal podemos esperar por esta edição. Com uma variedade de experiências e produtos favoritos do público, o festival de 2018 vai reunir o melhor da gastronomia para o nosso público fiel”, disse Lee Brian Schrager, fundador do festival.

SERVIÇO

17th South Beach Wine and Food Festival
Data: de 21 a 25 de fevereiro
Preço: a partir de $85 a $350
Informações: sobefest.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo