Entretenimento

South Florida Fair começa neste fim de semana em West Palm Beach

Tradicional feira ao ar livre com parque de diversões, comidas e bebidas terá como tema os super-heróis este ano; evento vai até o dia 3 de fevereiro

South Florida Fair acontece de 18 de janeiro a 3 de fevereiro FOTO VisitWPB
South Florida Fair acontece de 18 de janeiro a 3 de fevereiro FOTO VisitWPB

Os super-heróis vão ‘invadir’ a tradicional South Florida Fair, feira ao ar livre que acontece em West Palm Beach de 18 de janeiro a 3 de fevereiro. Fazendo jus ao tema dos super-heróis, os visitantes poderão ver os heróis por toda feira em desfiles, brinquedos e andando por toda a parte, fazendo a alegria da garotada.

A feira fica em um gigantesco parque de exposições a oeste da cidade e reúne milhares de pessoas todos os anos. Parque de diversões, barracas de comidas e bebidas, brincadeiras para as crianças. Mais de mil expositores de diversas partes da Flórida são esperados. Shows de mágica, performances, cantores, acrobatas e muito mais também farão a alegria dos presentes.

Outra área da feira lembra as feiras agropecuárias do Brasil, com exposição de animais campeões, entre aves, galinhas, bovinos, suínos e muito mais.

Quem for à feira não pode deixar de visitar o parque histórico de Yesteryear Village. Localizado na área norte do parque de exposições, o parque tem 10 acres de pura história americana. Uma vila completa, com casas, igreja, posto telefônico, correios, delegacia, corpo de bombeiros e lojas, tudo datado de mais de 100 anos.

Serviço:

Evento: South Florida Fair
Dia: 18 de janeiro a 3 de fevereiro
Endereço: South Florida Fairgrounds – 9067 Southern Blv, West Palm Beach
Tickets: $10 antecipado ou $15 no portão de segunda à sexta; sábado e domingo $20
Crianças abaixo de 12 anos: $5 antecipado ou $8 no portão
Idosos: $10 antecipado
Compre antecipado no Publix ou pelo website www.southfloridafair.com

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo