Dicas do Tozzi Música

SunFest agita Sul da Flórida em maio

Tradicional festival de música traz nomes como Billy Idol, Dreamers e muito mais

Se você gosta de música, festa e badalação, anote na agenda: de 3 a 6 de maio em West Palm Beach será realizado o SunFest, o maior festival de música e de arte em frente ao mar no Sul da Flórida. O SunFest acontece desde 1982 e atrai mais de 175.000 visitantes vindos de todas partes do país e do exterior. Por isto, o festival e seus patrocinadores têm impacto positivo na economia local.

SunFest é um evento musical eclético, com participação de cerca de 50 artistas e grupos musicais dos mais variados estilos – do rap à música country. Citamos aqui apenas alguns dos artistas que se apresentarão neste festival.

A principal atração da noite de quinta-feira (3) será Billy Idol, que tem sucessos como “Rebel Yell”, “Dancing With Myself”, “White Wedding”, “Mony Mony”, “Eyes Without A Face” e “Cradle of Love”. O louro platinado promete agitar a galera, sobretudo o pessoal que curtia seu som na década de 80.

O trio Dreamers, de Nova York, deve executar canções clássicas como “Sweet Disaster” e “Painkiller” na noite de sexta-feira (4). A banda de rock formada por Nick Wold (vocal e guitarra), Marc Nelson (baixo) e Jacob Lee Wick (bateria) tem feito muitas turnês pelo país mostrando seus trabalhos.

Grouplove, o grupo de Los Angeles que fez sua primeira apresentação ao vivo em 2010, é uma das atrações do sábado (5). A banda de pop-rock tem hits dançantes como “Colours,” “Itchin’ on a Photograph” e “Welcome to Your Life.” Grande pedida para quem gosta de balançar o corpo e liberar energia.

No último dia do SunFest, no domingo (6), DNCE é o grupo mais esperado. O vocalista Joe Jonas é responsável pelo grande sucesso “Cake by the Ocean”, que ganhou três discos de platina e tem mais de 550 milhões de streams no Spotify. DNCE ganhou recentemente o prêmio de “Melhor Novo Artista” durante o MTV Video Music Awards. Além do sucesso de “Cake”, o público poderá cantar junto também canções como “Toothbrush” e “Kissing Strangers”.

Quem quiser saber a programação completa ou adquirir ingressos do SunFest, deve acessar o site do evento neste link http://www.southflorida.com/sfl-southflorida-com-events-calendar-htmlstory.html#!/details/SunFest/4758815/2018-05-06T12.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo