Cinema/TV

“The Bachelor” fará audições em Fort Lauderdale em julho

Reality show americano está em sua 14ª temporada

The Bachalorette
The Bachalorette

A série da rede de televisão ABC, “The Bachelorette,” anunciou que está fazendo chamadas de elenco neste verão para encontrar o próximo “The Bachelor” – e uma delas será em Fort Lauderdale.

As audições acontecerão entre 1pm e 5pm no dia 15 de julho, no Hotel Riverside (620 E. Las Olas Blvd., Fort Lauderdale). O show está à procura de figuras femininas que buscam encontrar um novo amor. A região tem sido uma parada regular para o reality show.

Rachel Lindsey, “Bachalorette” do ano passado, teve de escolher entre 5 participantes do ul da Flórida. Entre eles estava Bryan Abasolo, quiroprata de Miami que conquistou seu coração.

A atual temporada (14), lançada no dia 29 de maio, apresenta “Bachelorette” Becca Kufrin, finalista na temporada de Luyendyk Jr.

As concorrentes devem ter no mínimo 21 anos, serem solteiras, cidadãs americanas ou residentes legais. Elas devem ter um passaporte e disponibilidade para viajar em excursões fora dos Estados Unidos – durante a temporada de Luyendyk, o elenco foi para Broward e houve encontros em Hallandale Beach, Fort Lauderdale e Everglades.

Produtores estão à procura por pessoas extrovertidas, e ter uma personalidade dramática pode ser uma vantagem.

Informações sobre as inscrições para ser o próximo “The Bachelor” podem ser encontradas no site http://abc.go.com/casting.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo