Cinema/TV

“The Incredibles 2” chega às telonas no dia 15 de junho

A família de super-heróis favorita americana está de volta aos cinemas após 14 anos da estréia de “The Incredibles.”

The Incredibles 2
The Incredibles 2

Conviver sem a sequência de “The Incredibles” da Pixar foi uma tarefa difícil, levando em consideração que é o melhor filme do estúdio de animação na opinião de muitos. Ainda assim, 14 anos depois, a sequência das aventuras da familía Parr desperta interesse e promete lotar as salas de cinema.

Aproveitando o mesmo senso de humor que marcou “ The Incredibles” original de 2004, o escritor e diretor Brad Bird’s (de “Incredibles 2”)  traz de volta toda a família Parr, incluindo Bob “Mr. Incrível ” Parr (voz de Craig T. Nelson), a esposa Helen “Elastigirl” (Holly Hunter), a filha adolescente Violet (Sarah Vowell) e o filho veloz Dash (Huck Milner) – para mais uma ousada aventura.

Com o pequeno Jack-Jack no pedaço, a sequência continua do ponto onde o primeiro filme parou, com a família Parr pertes a combater Underminer (John Ratzenberger, da Pixar) enquanto este planeja devastar toda a cidade.

Com uma vibe retro-futurista, há uma tendência progressiva muito forte em “The Incredibles 2,” incluindo a dinâmica de gênero nos papéis de Bob e Helen no primeiro filme. Vivendo sem ter que esconder suas habilidades elásticas, Elastigirl participa de missões secretas e acaba descobrindo a presença de um novo super vilão. Enquanto isso, seu marido Bob se torna um pai mais presente e descobre que ter uma super força não ajuda muito na hora das discussões com sua filha adolescente, com as lições de casa de Dash ou para lidar com os múltiplos poderes de Jack-Jack.

Embora a Pixar não tenha o melhor histórico ao se tratar de sequências para seus clássicos, “The Incredibles 2” promete trazer um orçamento similar à “Toy Stoy 3,” de acordo com a quantidade de pessoas que estão comentando e compartilhando sobre o filme nas redes sociais.

“The Incredibles 2” chega aos cinemas no dia 15 de julho.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo