Entretenimento

Toy Story Land chega a Disney´s Hollywood Studios no dia 30

Nova área do parque será voltada para “crianças de todas as idades,” afirma o site do WDW

Imagem: Disney
Imagem: Disney

A Walt Disney World em Orlando está se preparando para abrir sua mais nova área dia 30 deste mês, dedicada ao mundo de Toy Story. Embora o Toy Story Land não seja tão grande quanto o lançamento de Star Wars Galaxy Edge no ano que vem, com certeza será um fator crucial para trazer mais visitantes para o Disney´s Hollywood Studios.

Toy Story Land ocupa 11 acres de espaço e promete fazer com que seus visitantes se sintam como pequenos brinquedos no quintal de Andy. A área contará com duas novas atrações e um restaurante.

O restaurante se chamará Woody’s Lunchbox, e trará refeições próprias para que os clientes sintam estar comendo o lanche de uma lancheira de criança. Sanduíches e torta de raspberry já são opções confirmadas no menu.

Além da atração já existente, o Toy Story Mania, que leva os visitantes a atirarem em alvos 3D, duas novas atrações serão abertas.

Alien Swirling Saucers fará seus convidados serem puxados em carrinhos ao redor em um círculo pelos pequenos alienígenas verdes de Toy Story, enquanto tentam evitar “a garra.”

A segunda nova atração, a mais esperada pelos fãs dos filmes, é a montanha-russa Slinky Dog Dash. Essa montanha-russa foi projetada para toda a família, então não será tão forte, garantindo a diversão para todos.

Vários personagens da sequência do longa também estarão disponíveis para fotos, como o Woody, Buzz Lightyear, Jesse e os Green Army Men.

Lembrando que Toy Story já tem três filmes e a Pixar está com planos de lançar o quarto da sequência no ano que vem.

Como participar

Residentes da Flórida que têm o passe anual dos parques da Disney terão acesso exclusivo à nova área em datas selecionadas em setembro, de acordo com o site da Disney.

Os portadores do passe deverão se inscrever online para o evento especial no Hollywood Studios. A Disney planeja enviar um e-mail com instruções de como se inscrever. “A capacidade do evento é limitada,” de acordo com o site.

Mais informações no link.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo