Entretenimento

Tradicional festival de arte ao ar livre agita Deerfield Beach neste fim de semana

38ª edição do festival traz, além de expositores de várias partes dos EUA, inclusive brasileiros, barracas de comidas e bebidas, música e muito mais

O evento – que conta com expositores de quadros, esculturas, bijuterias, artesanato, brinquedos e muito mais – tem atrações para toda família
O evento – que conta com expositores de quadros, esculturas, bijuterias, artesanato, brinquedos e muito mais – tem atrações para toda família (Foto: Infrogmation of New Orleans)

Este final de semana (sábado 27 e domingo 28) a comunidade brasileira que vive na região de Deerfield Beach tem um encontro marcado na área em frente à praia da cidade. O 38º Festival of Arts reúne 125 expositores da região e de outros lugares dos EUA. O Brasil também será representado por alguns artistas que irão expor suas obras.

O evento – que conta com expositores de quadros, esculturas, bijuterias, artesanato, brinquedos e muito mais – tem atrações para toda família, música ao vivo, barracas de comidas típicas, a partir das 10 da manhã. Vale lembrar que a maior parte das atrações acontece durante o dia, portanto, programe-se para passar o dia no local. A previsão é de tempo fresco.

Estacionamento

Quem conhece a região sabe que não é tarefa fácil estacionar na área da praia de Deerfield Beach. A prefeitura vai disponibilizar ônibus do The Cove Shopping Center de 9:30am às 6pm. O estacionamento em cima do Bru’s Room é outra opção, mas esgota rápido. Mais informações: http://www.deerfield-beach.com/1182/Festival-of-the-Arts.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo