Comunidade Joselina Reis

Últimos dias de inscrições para bolsas de estudos nos EUA

O vencedor vai estudar inglês em duas escolas do Sul da Flórida

Terminam no próximo dia 30 de maio as inscrições para o concurso de bolsa de estudos promovido pela ong USAHelp4U. Este ano, duas bolsas estão sendo oferecidas. Este é o quarto concurso anual de bolsas de estudos.

O concurso conta com o apoio da escola de idiomas, Lingua Language Center, de Fort Lauderdale, Florida, e South Beach Languages, Hollywood. Podem participar brasileiros (maiores de 18 anos) que estejam no Brasil e queiram passar um mês estudando inglês gratuitamente na Flórida.

Concurso

Para participar do concurso, aberto somente para brasileiros, o interessado deve preencher um formulário contido no edital do concurso publicado no www.usahelp4u.com/bolsas de estudos. Além de preencher com dados pessoais, o participante precisa responder uma pergunta (em inglês) sobre o que você mais gosta nos Estados Unidos – ‘’What do you like most about the United States of America? Why?”.

A resposta deve ser em inglês.

Os três finalistas devem enviar um vídeo contando sua história. O corpo de conselheiros da ONG, formado por jornalistas e professores, vai escolher o vencedor. O vencedor será anunciado no dia 27 de julho de 2018. A resposta que tiver mais votos, leva um mês de curso de inglês grátis, na Flórida.

Os vencedores têm até o dia 27 de julho de 2019 para usufruir do prêmio.

ONG

A ONG www.usahelp4u.com foi criada em 2013 para concentrar em um só local as principais informações sobre estudos nos Estados Unidos. Todas as informações são oferecidas em português. O website mantém ainda uma lista de escolas de inglês para facilitar a busca por melhores preços e qualidade de ensino de língua inglesa nos Estados Unidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo