Aconteceu

Um paraíso chamado Santo André na Bahia

Vocês já ouviram falar na pequena cidade de Santo André, no sul da Bahia? Fica a uma hora de estrada e de balsa de Porto Seguro e Arraial D’ajuda e tem muitos bons hotéis e resorts, novos e confortáveis. Há poucos dias, estive lá conhecendo mais este paraíso do lindo estado da Bahia, e fiquei no hotel que foi construído para ser a concentração e campo de treinamentos da seleção de futebol da Alemanha, na Copa de 2014.

Os alemães ficaram concentrados nesta paradisíaca praia baiana e depois da Copa, doaram o complexo hoteleiro e esportivo para o Estado da Bahia, que o transformou em luxuoso hotel. O paisagismo, todo elaborado com luxuriantes plantas tropicais bem brasileiras, é um espetáculo à parte. Bem perto de Santo André ficam as cidades e praias de Belmonte e Araripe, onde estão sendo construídos belos condomínios.

Fomos conhecer mais este pedaço do litoral baiano e a ocasião foi coroada por três dias de festas maravilhosas oferecidas pelo empresário mineiro Daniel Katz, o mais forte e atuante empreendedor imobiliário da região, e que comemorava 10 anos de casamento com sua linda mulher Daniela. A renovação dos votos matrimoniais aconteceu na casa de praia do casal, debaixo da lua cheia, em frente ao mar da praia de Araripe, e perante aos seus muitos amigos vindos em grande parte de Belo Horizonte, da família de ambos e dos filhos David e Felipe. Os jardins e altar foram decorados com flores campestres e muitas tendas foram armadas na areia da praia, criando um cenário de filme. Tudo perfeito, maravilhoso! Como vocês podem ver aí nas minhas fotos.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo