Negócios

Varejista Costco vai inaugurar loja em Coral Springs

Empresa americana de varejo tem mais de 760 lojas espalhadas pelos EUA e outros 10 países

Costco chega a Coral Springs em fevereiro
Costco chega a Coral Springs em fevereiro

Se você vive ou veio a passeio ao Sul da Flórida com certeza foi ou pelo menos ouviu falar do Costco Wholesale, rede varejista que vende de (quase) tudo, em grandes quantidades a preços bem convidativos.

A partir do dia 7 de fevereiro, os moradores de Coral Springs terão um Costco bem pertinho de casa, na 4621 Coral Ridge Dr., na esquina da Wiles Road e Coral Ridge Drive.

“Essa é uma reivindicação antiga da comunidade que vive em Coral Springs, que tinha que andar 11 milhas para ir até a loja de Pompano Beach, na Sample Road”, disse o gerente Ed Flaherty.

A unidade de Coral Springs vai contar com posto de gasolina, padaria, açougue, farmácia, eletrônicos e tudo o mais que o ‘paraíso do consumo’ oferece. A loja está com mais de 30 vagas de emprego abertas para a nova unidade. Para mais informações acesse: costco.com/job-opportunities.html.

Para comprar nas lojas do Costco, é necessário ser membro e o valor anual varia de $60 a $120. O grande desafio do consumidor que vai ao Costco é se limitar à lista de compras ou ao comprar o que realmente precisa.

A empresa com sede no estado de Washington tem mais de 500 lojas espalhadas pelos EUA e outras 300 em 10 países – México, Canadá, Reino Unido, Japão, Coreia do Sul, Taiwan, Australia, Espanha e França. (Com informações do Sunsentinel)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo