Entretenimento

Victoria’s Secrets Fashion Show será filmado no próximo dia 8 em New York

Desfile de beldades, incluindo brasileiras, será exibido para o público no dia 2 de dezembro pela ABC

As beldades que desfilam as lingeries da VS (Foto: AP/Andy Wong)
As beldades que desfilam as lingeries da VS (Foto: AP/Andy Wong)

DA REDAÇÃO – Todos os anos a marca de lingerie Victoria’s Secret promove um badalado evento de moda, juntando as maiores modelos do mundo, conhecido como “Victoria’s Secret Fashion Show”. A edição de 2018 está chegando, vai ser filmada no dia 8 de novembro em New York e exibida no 2 de dezembro, às 10pm, pela ABC.

Este ano se apresentam Shawn Mendes, The Chainsmokers, Halsey, Rita Ora, Bebe Rexha, Kelsea Ballerini e The Struts. Eles cantam enquanto as modelos desfilam os lançamentos da marca.

“O show leva um ano inteiro para ser produzido e este será ainda mais ambicioso. Temos mais convidados musicais, mais moda e mais histórias. E, claro, as 60 modelos mais lindas do mundo”, disse o produtor-executivo da Victoria’s Secret, Ed Razek.

As modelos “angels” brasileiras Adriana Lima, Lais Ribeiro e Gizele Oliveira estarão ao lado de Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Stella Maxwell, Behati Prinsloo, Josephine Skriver, Romee Strijd, Candice Swanepoel, Jasmine Tookes, entre outras.

No ano passado, a modelo brasileira Lais Ribeiro desfilou um sutiã que valia nada menos que $2 milhões, o The Fantasy Bra, que este ano ainda não foi revelado. (Com informações da FOX News).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo