Negócios

Vitality Spa em Boca Raton está de cara nova

Clínica estética está em novo endereço, novos profissionais e serviços e facilidade no pagamento; confira as promoções para o mês de setembro

Equipe Vitality Spa: Sheila Nahari, Juliana Calgaro, Miriam Sinovetz, Vanessa e Paulo Garcia, Janet e Bruce Stratt, José Torres
Equipe Vitality Spa: Sheila Nahari, Juliana Calgaro, Miriam Sinovetz, Vanessa e Paulo Garcia, Janet e Bruce Stratt, José Torres

Informe Publicitário – O Vitality Spa em Boca Raton (FL) está em novo endereço, com mais espaço e novos serviços para melhor atender seus clientes. O grupo de profissionais – que inclui médicos e esteticistas especializados – é altamente treinado e está sempre atualizado com o que existe de mais moderno na área estética.

O Vitality oferece diversos tratamentos estéticos, laser,remoção de pelos, medicina natural, tratamento psicológico, massagens redutoras, entre outros serviços (veja abaixo).

Muito procurados, também, são os tratamentos para rejuvenescer e manter a pele sempre bem nutrida e firme como o  FaceLift sem cirurgia, tanto por homens como mulheres.

O melhor disso tudo é que o Spa oferece atendimento em português e facilita o pagamento, parcelando alguns serviços. “Somos um grupo de profissionais ligados à saúde, beleza e ao bem-estar da pessoa como um todo. Há oito anos atuamos neste campo aqui na Flórida e estamos crescendo sempre, proporcionando aos nossos clientes o que há de mais moderno com inúmeros serviços para aprimorar sua pele, seu corpo e mente visando o equilíbrio do indivíduo como um todo”, disse a esteticista Sheila Nahari.

“Convidamos todos a virem nos conhecer e vivenciar essa maravilhosa experiência que o Vitality Spa oferece com muito carinho e profissionalismo. Agende sua consulta grátis”.

Equipe

A grande novidade do local é a chegada do médico Bruce Stratt, que é especialista em intervenções como PRP (Platelet Rich Plasma Therapy) – para aliviar dores do corpo, a Bio-Identical Hormone Replacement Therapy – terapia para reposição hormonal, tratamentos de Vampire FaceLift (tratamento para rugas com injeção do próprio sangue), entre outros. O médico americano é membro da American Academy of Anti-aging Medicine e tem grande experiência na área de reposição hormonal e tratamentos anti-idade. 

A equipe conta, também, com o terapeuta Paulo Garcia que atua na área de medicina natural trazendo uma gama de serviços como acupuntura, florais, detox e muito mais.

Sheila Nahari é esteticista da equipe e técnica em aplicação de laser. Ela realiza todos os tratamentos de laser, faciais, peelings, hydrafacial e microdermabrasion para a pele.

Miriam Sinovetz e Juliana Calgaro trabalham com tratamentos para celulite, massagens e redução de medidas.

O local conta ainda com o trabalho da psicoterapeuta Vanessa Mota e Silva atendendo famílias, crianças, adolescentes e adultos.

Promoções

Para celebrar a nossa nova locação e parcerias, o Vitality está oferecendo a todos os clientes uma promoção especial durante o mês de setembro, com desconto de $200 nos seguintes serviços:

Vampire Facelift-  são utilizadas as plaquetas do próprio corpo da paciente, sangue rico em plasma, para restaurar a juventude e vitalidade do rosto e pescoço. Este procedimento é enriquecido com PRP e microneedling resultando uma aparência jovial e refrescante na pele eliminando linhas e rugas. De $1200.00 por $999.00

PRP –São injeções de plasma enriquecido que promovem a regeneração dos tecidos e recuperação das áreas afetadas e é utilizado para tratamento para dores nos joelhos, punhos, cotovelos e ombros.  De $850.00 por $649.00

Hair Restoration- tratamento para reconstituir o cabelo. De $1800.00 por $1599.00

Laser Skin Tightening –  para firmar o rosto e pescoço: $99 para a primeira sessão

Vitality Spa

Endereço: 222 Yamato Rd. Suite 107, Boca Raton, FL 33431
Contato: 561 470 7961 ou pelo site www.vitalitylaserspa.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo