Google    AcheiUSA  Internet 
 

Circulando

Por Esterliz Mayer Nunes

"A melhor coluna social brasileira da Flórida" - Nilo Dante

27 de janeiro de 2012

Igreja inaugura nova sede com show de Aline Barros

  • A Igreja Comunidade Zona Sul Flórida inaugurou sua nova sede, no número 2205 da West Hillsboro Blvd, em Deerfield Beach, na noite de 21 de janeiro, com uma grande celebração. A fita inaugural foi cortada pelo pastor sênior da igreja na Flórida, Pr. J. Davila e pelo fundador da igreja, Pr. Marco A. Peixoto. Depois da formalidade, foi oferecido um coquetel à imprensa, no qual os dois líderes, acompanhados da Pra. e cantora Aline Barros e da Pra. Julia Peixoto (coordenadora do grupo de jovens), falaram das conquistas e dos futuros projetos da CEIZS. Em seguida, aconteceu um culto para centenas de fiéis, seguido de um show de Aline Barros, durante o qual o Pr. Davila entregou a chave da igreja ao Pr. Marco Peixoto. A CEIZS está de parabéns pela sua nova sede e por todos os projetos que tem desenvolvido junto a comunidade brasileira. Clique aqui e veja a cobertura fotográfica da inauguração.
Ronira Fruhstuck/AcheiUSA 
Pastores Kelly e J.Davila, Marco Antonio e Juçara Peixoto, Aline Barros e Gilmar dos Santos
Pastores Kelly e J.Davila, Marco Antonio e Juçara Peixoto, Aline Barros e Gilmar dos Santos

 

 

Diretoria do EuroBank-Banco do Brasil visita o AcheiUSA

  • Leandro Martins Alves, presidente & CEO do EuroBank, adquirido pelo Banco do Brasil no início de janeiro, e Jeferson Antoniolo Hammes, vice-presidente executivo, fizeram uma visita à redação do AcheiUSA esta semana, acompanhados do relações públicas e assessor de imprensa César Augusto Gomes. Em bate-papo informal, os diretores falaram dos planos da instituição para os brasileiros da região. Em breve, o Banco do Brasil terá agências como no Brasil aqui na Flórida, uma delas bem pertinho de nós, em Pompano Beach. Leia a matéria clicando aqui.
Jeferson Hammes, Leandro Alves e César Augusto na redação do AcheiUSA
Jeferson Hammes, Leandro Alves e César Augusto na redação do AcheiUSA

 

 

Carla e John McCarthy receberam amigos para comemorar o aniversário dela
Carla e John McCarthy receberam amigos
para comemorar o aniversário dela

Aniversário de Carla McCarthy

  • A querida amiga e colunista de moda Carla McCarthy festejou aniversário ao lado do marido John McCarthy e amigos na noite de 21 de janeiro. O encontro também serviu para os amigos conheceram a nova residência do casal McCarthy em Hollywood. Veja mais fotos na seção de eventos.

 

 

Parabéns
 

  • Para os aniversariantes amigos e leitores da coluna: Wilma Rose, Thaissa Miranda, Lucas Baratieri Francisco, Oliver Köck (22 de janeiro), Nelson Leite, Fabio Barros, Vania Amorim, Adilson Borges (23), Teresa Pinto, Alex Correa, Monica Freitas (24), Silair Almeida, Karlla Oliveira, Marcelo Gomez (25), Simone Leitão, Regina Franco, Fred Smiliansky, André Szapiro (26), Jessica Moraes, Geny Zveiter, Edirson Paiva Jr. (27), Betsy Lázaro, Adriana Saraiva (28), Carol Schiavinato (29), Silvia Aderne, Vicente Barcelos, Marcus Coltro, Marci Slater, Claudinho Barbosa, Andre Martins (30), Rodrigo Brazil, Marize Casaes, Eddie Vianna, Carlos Sehn (31), Luiz Roberto Martinez (1º de fevereiro), Aline Zuñeda, Silca Clesia Gaudiosi (2)..

 

 

Toque de Letra

  • Fernanda Andrade é protagonista do filme “The Devil Inside”
    Fernanda Andrade é protagonista
     do filme “The Devil Inside”
    Sensacional a entrevista exclusivíssima que o AcheiUSA apresenta esta semana com a atriz Fernanda Andrade. Fernanda é paulista, e veio com os pais morar na Flórida, aos 11 anos de idade, em 1995. Após alguns trabalhos na TV ela é protagonista do filme “The Devil Inside”, que está estourando nos cinemas da atualidade. Clique aqui e leia a entrevista.
     
  • E quem está de volta à TV no Brasil e também concede entrevista exclusiva nesta edição é o ator Kadu Moliterno, Kadu, que é eternamente lembrado pelo personagem “Juba”, que ele viveu na séria “Armação Ilimitada”, nos anos 80, está atualmente gravando “Malhação”. Clique aqui e leia a entrevista.
     
  • A cineasta brasileira Gabby Egito e o ator e produtor canadense Tony Perzow lançam o curta-metragem “Shtarkers” em Los Angeles nesta quarta-feira (1º), em Los Angeles. O filme será exibido dentro do badalado evento da cena cinematográfica independente da cidade, o Best of L.A. Short Film Showcase. Veja a matéria.
     
  • A estilista Carolina Brasil está promovendo “A Night In The Amazon”, nesta sexta (27), em Miami. Às 8pm haverá um coquetel no Segafredo Brickell Terrace, e à meia-noite um fashion show no Spazio Nero.
     
  • A fotógrafa e promoter Danielle Buljan comanda o Fashion Forever, concurso que revela modelos brasileiros de destaque nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (27), no Ramada Hotel, em North Miami Beach. Depois dos desfiles, haverá festa no local. Esta colunista agradece o convite para participar do corpo de jurados do concurso.
     
  • Esta semana esta colunista esteve na Bijou Bijou, loja de acessórios das irmãs Petra e Anne Geggus. A loja está com muitas novidades e cheia de opções para se dar de presente neste Valentine’s Day. A Bijou Bijou fica em Boca Raton, 22831 S. State Road 7 (441), ao lado do restaurante Picanha Brazil. Fica a dica!

 

 

 

Sobre a colunista:

Esterliz Luzia Mayer Moreira Nunes

Esterliz Mayer NunesGaúcha, natural de Santo Ângelo. É formada em Análise de Sistemas pela UNISINOS, de São Leopoldo-RS e balé clássico, pela École de Danse, de Santa Cruz do Sul-RS. Mudou-se para a Flórida no final de 2000, onde tornou-se empresária.

Circulando no FacebookAcompanhe a colunista no Facebook

Edições anteriores:

Copyright ©  acheiusa.com - webmaster@acheiusa.com  
Acheiusa is not responsible for the opinions expressed by its contributing writers, neither for the content of
the advertised material on it. Signed articles do not represent the opinion of the newspaper.