Estados Unidos

Homem armado com fuzil tenta invadir sede do FBI em Cincinnati e é morto após perseguição

Polícia investiga ameaças feitas pelo homem ao FBI em suas redes sociais depois do cumprimento de mandato na casa de Trump na Flórida

FBI

Um homem armado com um fuzil AR-15 e colete a prova de balas tentou invadir o escritório do FBI em Cincinnati, na manhã de quinta-feira (11). Depois de confrontado, ele tentou fugir e acabou morto pelos agentes.

Investigadores disseram que o homem identificado como Ricky Shiffer teria feito ameaças à agência federal em suas redes sociais depois que o FBI foi à casa do ex-presidente Trump cumprir um mandado de busca e apreensão. O FBI tem recebido ameaças virtuais desde que efetuou essas buscas na residência de Trump em Palm Beach, Flórida, esta semana.

O incidente começou por volta de 9 da manhã quando o homem armado tentou passar pelos detectores de metais a que visitantes estão sujeitos. O alarme foi ativado e o homem fugiu de carro pela Insterstate 71.

Houve perseguição e, segundo a polícia, o homem começou a atirar contra os carros dos policiais. O suspeito parou o carro, trocou tiros com a polícia e acabou morto.

O FBI agora investiga se a vítima tem ligações com movimentos supremacistas brancos e se ele estava ligado a grupos que atacaram a sede do Capitólio no dia 6 de janeiro do ano passado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo