Local

Consulado do Brasil em Miami busca voluntários para trabalhar nas eleições

Consulado abre inscrições em Miami e Orlando para a votação de outubro

As urnas receberão os votos dos brasileiros (Foto: Wikimedia Commons)
As urnas receberão os votos dos brasileiros (Foto: Wikimedia Commons)

O Consulado-Geral do Brasil em Miami está com inscrições abertas para quem quiser  trabalhar voluntariamente nas eleições, em 10 de outubro. Os interessados devem cumprir alguns requisitos, como ter no mínimo 18 anos de idade, estar com a situação eleitoral regular, isto é, o título eleitoral não pode estar cancelado ou em situação irregular.

Além disso, não pode ser membro de diretório de partidos políticos, exercendo função executiva. Deve também se comprometer a cumprir as tarefas estabelecidas pelo Consulado no dia da eleição, bem como participar de treinamento sobre as atividades do voluntário, cujos detalhes serão informados em breve.

Esse trabalho não tem qualquer tipo de remuneração. O voluntário será responsável por sua locomoção até o local das eleições e o Consulado-Geral oferecerá lanche em cada turno do dia da votação.

Os interessados podem se inscrever pelos links do Consulado em Miami https://forms.gle/DDRnv2wv9qM4tk939 ou pelo Consulado em Orlando https://forms.gle/n1pZk3aB3EViiBgY8 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo