Local Manchete

Bolsonaro muda de casa na Flórida; motivo seria a movimentação intensa no condomínio de José Aldo

O ex-presidente escolheu outra residência na Flórida; ele estava hospedado no Encore Resort, condomínio de luxo na região turística de Kissimmee, desde 30 de dezembro

Bolsonaro deixa condomínio em Kissimmee mas continua na Flórida. Foto: Folha

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a residência do ex-lutador José Aldo, em Orlando, e mudou-se para uma outra casa, também na Flórida, segundo apurou o Blog do Nolasco, do portal R7, nesta terça-feira (31). O ex-presidente estava hospedado no Encore Resort, condomínio de luxo na região turística de Kissimmee, desde 30 de dezembro.

Segundo a reportagem, o proprietário do imóvel e apoiador do ex-presidente permitiu que ele ficasse em sua propriedade por mais tempo, mas Bolsonaro decidiu hospedar-se em outro lugar, de endereço não revelado, no mesmo estado americano. Um dos motivos seria a movimentação intensa na região da casa de José Aldo. Conforme informou o R7, cerca de 400 pessoas passaram pelo local todos os dias desde que o ex-mandatário chegou ao condomínio.

Em entrevista ao Talk Flow, o ex-lutador disse que emprestar sua casa de aluguel para Bolsonaro não foi só uma questão política, mas uma estratégia de negócio. “O que eu recebo de mensagens querendo alugar essa casa! Eu vi um negócio. Não estou pensando se é esquerda ou direita. Eu quero colocar uma placa lá: ‘Aqui ficou o presidente do Brasil’. Na América tem muito disso, das pessoas quererem ficar no quarto de pessoas famosas”, contou Aldo.

Essa semana, Bolsonaro também deu entrada no processo para trocar de visto nos Estados Unidos e permanecer no país na condição de turista, segundo o escritório de advocacia responsável pela condução do caso. Ainda não há previsão para o retorno do ex-presidente ao Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version