Histórico

Fim de semana do Veteran’s Day com novidades em Fort Lauderdale

Evento de decoração promete agitar o sul da Flórida

A Home Show Management Corp., produtora dos Home Design & Remodeling Shows, tem mais de 35 anos de experiência na produção de home shows bem sucedidos no sul da Flórida. Tanto os exibidores como o público reconhece a diferença que esta experiência faz. O Fort Lauderdale Home Design & Remodeling Show 2011 deve confirmar esta preferência.

Afinal os Home Design & Remodeling Shows capturam o clima do sul da Flórida não só profissionalmente, mas sobretudo com o espírito de um produtor local, com produtos internacionais e serviços específicos que atendem às necessidades do sul da Flórida, além de mostrar as tendências atuais arquitetônicas e de decorações e apresentar uma diversificação pouco vista nas feiras em todo o país.

Larry Perl e Steve Plotkin, veteranos produtores de feiras, sabem o que fazer para uma feira ter bons resultados. A diversidade de produtos, representada por varejistas, fabricantes e distribuidores renomados, é a pedra fundamental. Eles estão comprometidos em mostrar o que há de melhor em móveis para casa, design e companhias especializadas em reformas, porque sabem que os consumidores merecem o máximo.

Confira as novidades deste ano no Fort Lauderdale Home and Design Remodeling Show montado no Broward County Convention Center (1950 Eisenhower Boulevard, Fort Lauderdale) neste final de semana.

Horário dos shows:

Sexta-feira (Veteran’s Day)Das 11 horas da manhã às 9h30 da noite
Sábado Das 11 horas da manhã às 9h30 da noite
Domingo Das 11 horas da manhã às 7h30 da noite

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version