Histórico

Grêmio fica sem atacantes para primeiro jogo da semifinal

Do jeito que o Grêmio está jogando, não é de se surpreender. O trio de atacantes Barcos, Kleber e Vargas será ausência para o jogo contra o Atlético-PR, na próxima semana, pela semifinal da Copa do Brasil. Motivo: suspensão. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo na batalha contra o Corinthians, enquanto o chileno foi expulso no empate em 0 a 0, que resultou em vitória nos pênaltis.
Renato terá apenas atacantes garotos para o confronto decisivo.

Restam apenas Lucas Coelho, 19 anos, Yuri Mamute, 18 anos, e Paulinho, 19 anos, como opções. Renato entrará sem seus titulares em uma decisão. O 4-3-3, assim, não deverá ser mantido. Pelo histórico do treinador, a tendência é de 3-6-1, com Maxi Rodríguez ou Zé Roberto se aproximando de um centroavante.

“Vou dar um beijo em cada um. Colocaram o Grêmio na outra frase. É carinho, são jogadores experientes. Sabia que iríamos perdê-los uma hora, tínhamos Kleber, Barcos e Souza pendurados. E aconteceu com o Vargas. Mas não tiro os méritos deles pela luta e entrega. Já tive lá dentro, nessas horas não é um jogo qualquer. É a vontade de querer ganhar. Barcos parou contra-ataque, Kleber teve desentendimento com o Fábio Santos. É pela vontade de ganhar. Não tem puxão de orelha, fizeram uma grande coisa hoje (22). Não vão jogar, mas peço para todos estarem preparados e tenho certeza que quem jogar vai estar preparado”, comentou Renato.

Para o duelo, o treinador gremista deverá ter de volta o zagueiro Werley. O defensor tem um princípio de problema muscular na coxa esquerda, mas deve estar à disposição já para o fim de semana, quando o Tricolor gaúcho enfrenta o Coxa Branca em Curitiba.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version