Histórico

Miami Heat vence Bucks com se prepara para jogo nesta sexta-feira


LeBron James anotou 17 pontos e foi poupado ao final da partida com a entrada dos reservas

O Miami Heat é o novo líder da Conferência Leste da NBA. O time vem tendo uma semana ótima e venceu os três últimos jogos. Na noite de quarta-feira (2), a franquia atual bicampeã fez o dever de casa e venceu o Milwaukee Bucks por 96 a 77. Algumas derrotas de outros times também ajudaram a manter o Heat na frente.

O triunfo por 96 a 77 contra o Bucks veio com grande apresentação do ala LeBron James, que anotou 17 pontos. O Heat começou bem e manteve a liderança de 14 pontos no primeiro tempo, 20 no Segundo e 21 no terceiro, depois disso apenas manteve o ritmo para segurar o adversário.

James foi só elogios aos companheiros e afirmou que o time está ‘jogando muito, muito bem’. A noite contra o Bucks ofereceu até espaço para o treinador Spoeltra testar outros nomes constantemente no banco. Os jogadores Shane Battier, Michael Beasley e Justin Hamilton participaram do último tempo quando Lebron foi tirado para ser poupado.

Dwyane Wade, com lesão nas costas, Greg Oden (costas) e Ray Allen (gripe) foram desfalques do Heat.

Este foi o quarto jogo consecutivo que o jogador ficou impossibilitado de entrar em quadra. No próximo duelo, marcado para sexta-feira (4) contra o Minnesotta Timberwolves, ele deve ficar no banco de novo. Ao todo Wade já perdeu 23 jogos nessa temporada. Os motivos foram vários desde descanso para seus joelhos até doenças.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version