Dicas do Tozzi

O que é o blog antoniotozzi.com / #dicasdotozzi

dicasdotozzi já está no ar há alguns meses. Entretanto, quero fazer uma reapresentação para aqueles que não o conhecem, sobretudo agora que fechamos uma parceira com o conceituado jornal AcheiUSA e com o website acheiusa.com. Assim, você pode nos acompanhar diretamente através do acheiusa.com e ficar bem informado sobre tudo que ocorre no Sul da Flórida e os serviços oferecidos pela dicasdotozzi.

Abaixo, explicamos o conceito geral que originou a criação deste blog.

Jornalista há 35 anos e morador do Sul da Flórida há 20 anos, venho observando que os brasileiros adoram comprar produtos aqui. Isto se justifica pela variedade, pois é possível encontrar mercadorias de qualquer lugar do mundo, e também pelos preços praticados, muitas vezes mais compensadores do que os cobrados pelo comércio brasileiro.

Diante dessa realidade, decidi criar um blog que permita aos brasileiros comprar produtos em sites americanos na comodidade de seus lares e enviá-los para um endereço específico aqui nos Estados Unidos. Este é seu endereço nos Estados Unidos!

Ao usar esse endereço, o leitor que estiver de viagem marcada para o Sul da Flórida pode efetuar suas compras online e enviá-las para o endereço que consta no cadastro a ser preenchido pelo interessado. As mercadorias ficarão estocadas. Quando estiver hospedado aqui, o blog dicasdotozzi cuidará da entrega dos produtos adquiridos anteriormente.

O serviço de concierge é bom por uma série de motivos. Permite a você  fazer uma pesquisa cuidadosa em sites globais e escolher os produtos que quiser e ainda comparar preços e condições. Além disso, evita o incômodo de ficar rodando de loja em loja ou de shopping em shopping em busca da lista de encomendas preparada para atender aos pedidos de amigos e familiares. Em vez disto, o visitante pode aproveitar melhor sua estadia por aqui para curtir o que a região oferece de melhor como praias, restaurantes, bares e passeios. Isto é ainda mais importante por causa da crescente diminuição de lojas físicas nos EUA, substituídas exatamente pelos endereços virtuais.

Há, ainda, a tranquilidade de receber os produtos no local e hora marcados evitando ter de ficar transportando produtos valiosos em carros alugados e correndo o risco de serem roubados, como tem algumas vezes acontecido por aqui.

A fim de facilitar a vida do leitor, o blog entrevista especialistas sobre determinados assuntos que podem ajudar você encontrar produtos e mercadorias e serviços específicos. Nesse caso, o leitor pode contratar assessoria do especialista que terá imenso prazer em assessorá-lo nas lojas obtendo, inclusive, descontos. É possível também prestar um serviço de assistente pessoal, ou seja, ficar com o leitor percorrendo os lugares que ele quiser conhecer ou sugerindo opções de diversão, passeios e gastronomia, e ajudar com o idioma!

Se preferir, o leitor pode fazer suas encomendas e recebê-las no Brasil, em sua casa. Isto é importante porque vários websites não enviam seus produtos para o Brasil.

Além disso, no blog dicasdotozzi, como diz o nome, dou minhas dicas de lugares que valem a pena ser visitados pelos turistas e as principais atrações na área compreendida entre Miami e Boca Raton.

Abrimos ainda um canal de comunicação para responder às perguntas, acolher sugestões sobre assuntos que o leitor desejaria ler no blog dicasdotozzi e ouvir críticas sobre como melhorar este canal de comunicação. Isso será feito através da interatividade que o blog permite. Por favor, faça seu comentário e você também pode curtir a página do blog no Facebook @dicasdotozzi, LinkedIn e outras mídias sociais. Afinal, o blog nasceu com o objetivo de se comunicar com brasileiros de todo mundo e server como um canal importante para troca de ideias. Fale comigo por intermédio do blog antoniotozzi.com meu #dicasdotozzi e, saiba mais a respeito de termos, preços dos serviços…

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version