Histórico

Semana Farroupilha é comemorada em Boca Raton

Restaurante Picanha Brazil realiza festa para celebrar a tradicional data gaúcha

Os gaúchos que vivem no Sul da Flórida têm um encontro marcado no próximo dia 20, no Restaurante Picanha Brazil, quando será realizada a Semana Farroupilha. A homenagem à Revolução Farroupilha será regada a muito chimarrão, música tradicional sulista e, claro, comida típica, como costela com osso, arroz carreteiro, sagu e canjica.

A festa terá início às 19h e, segundo os organizadores, a ideia é fazer uma homenagem aos gaúchos que vivem na Flórida e à data comemorada entre 14 e 20 de setembro. Quem for vestido a caráter terá um desconto de 10% na conta.

Os organizadores estão animados e convocam toda a comunidade para participar. “Não somos gaúchos, mas trabalhamos com o churrasco e admiramos a cultura do Rio Grande. É a primeira vez que vamos fazer a festa e tenho certeza que vai ser um sucesso”, disse Ivanete Dombrowski.

A Semana Farroupilha é um evento festivo da cultura gaúcha, que se comemora de 14 a  20 de setembro com desfiles em homenagem a líderes da Revolução Farroupilha. O evento lembra o começo da Revolução Farroupilha, o mais longo conflito armado realizado no Brasil, que durou quase dez anos e é considerada uma das mais importantes passagens da história do Rio Grande do Sul, um marco da formação social e política do Estado

Informações e reservas pelo telefone: (561) 488-5737.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version