Comunidade

Brasileiro sem carteira é responsabilizado por acidente que matou uma pessoa em MA

De acordo com a promotoria, ele estava dirigindo alcoolizado, sem habilitação e de forma negligente

Renan da Silva permanece hospitalizado FOTO Brazilian Times via Facebook
Renan da Silva permanece hospitalizado FOTO Brazilian Times via Facebook

O brasileiro Renan da Silva, 32 anos, foi acusado formalmente pela Procuradoria Distrital do Condado de Middlesex de ser o responsável por um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa no dia 8 de julho. Segundo a promotoria, o brasileiro estava sem carteira de motorista, dirigia embriagado e de forma negligente quando causou o acidente.

De acordo com o jornal Brazilian Times, no acidente Renan fraturou as duas pernas e teve uma perfuração no fígado. Ele permanece no hospital e se declara inocente das acusações.

As autoridades relataram que Renan conduzia um Infinity FX 35, ano 2009, na Lynn Street, por volta das 11:45 pm, do dia 8 de julho, quando invadiu a pista contrária e atingiu um Nissan Altima, ano 2008.

O passageiro do Nissan, Jakeuderm Bernadin, 23, que morava em Somerville (MA), foi declarado morto no local do acidente. O motorista do veículo, um homem de 27 anos cujo nome não foi divulgado, foi levado para um hospital da região com ferimentos e não apresenta risco de vida.

O brasileiro será acusado de homicídio, por dirigir embriagado causando sérios danos corporais, operação negligente, operação sem carteira de motorista, operação um carro sem seguro e operar um veículo com registro revogado.

Uma fiança de $10 mil foi fixada para o que o brasileiro responda ao processo em liberdade.

O procurador distrital Marian Ryan e o chefe da polícia de Malden, Kevin Molis, confirmaram a acusação e a investigação sobre o caso continua.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version