Comunidade

Brasileiro sofre acidente de trabalho e pede ajuda da comunidade para se restabelecer

Em abril, Patrick Garcia caiu de uma escada enquanto trabalhava no telhado de uma casa, em Fort Myers (FL)

Patrick caiu do telhado e se recupera de lesões na coluna (Foto: Divulgação GoFundMe)

O jovem brasileiro Patrick Garcia, de 24 anos, estava trabalhando em uma obra no telhado de uma casa em Fort Myers, Flórida, no dia 18 de abril, quando caiu de uma escada e sofreu duas fraturas na coluna e outros ferimentos. Patrick vive sozinho nos Estados Unidos e mora em Deerfield Beach.

Segundo testemunhas, ele não recebeu qualquer tipo de auxílio do empregador e terá que buscar na Justiça por seus direitos. Amigos do jovem criaram uma página no GoFundMe para ajudar com as despesas hospitalares e pessoais já que, por enquanto, ele não consegue andar ou se movimentar.

“Patrick sofreu duas fraturas na coluna que, no momento, o impedem de andar, além de outros ferimentos sérios, inclusive no rosto. Após receber alta, ele começará uma longa jornada de recuperação — com medicamentos, fisioterapia, cuidados médicos e despesas básicas como alimentação e aluguel — e, infelizmente, ainda não há previsão de quando poderá voltar a trabalhar”, diz a descrição do GoFundMe.

Os amigos afirmam que ele é carismático, alegre, muito trabalhador e está sempre disposto a ajudar os outros. Quem puder contribuir, clique aqui. “Neste momento, Patrick está enfrentando essa fase difícil sem o amparo financeiro necessário, o que torna ainda mais importante o apoio de amigos, familiares e da comunidade”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version