Negócios

Câmara de Comércio apresenta Road Show 2022 Orlando

Excelente oportunidade para os empresários da região que pretendem ampliar sua participação no mercado americano, o maior e mais importante do mundo

Palestrantes do BACCF Road Show realizado no Brasil no primeiro semestre do ano (Foto: Divulgação)
Palestrantes do BACCF Road Show realizado no Brasil no primeiro semestre do ano (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de dar uma visão panorâmica, resumida e prática sobre diferentes assuntos para empresários e/ou executivos que tenham interesse em fazer negócios com os EUA a Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida realiza dia 19 de agosto o Road Show 2022 Orlando. 

Os palestrantes destacados para o evento são Carlos Mariaca, do Center Group e Membro do Conselho da BACCF; Michel de Amorim, da Drummond Advisors; Alexandre Piquet, presidente da BACCF e dono da Piquet Law Firm, além de um representante do Helm Bank USA 

Os tópicos a serem abordados no Road Show 2022 são os seguintes: Flórida: A Porta para o Mercado  Global; Soluções Financeiras; Aspectos Legais Imigratórios & Corporativos; Planejamento Tributário & Impostos nos EUA; e Novas Fronteiras e Expansão de Seus Negócios. 

Durante o evento, os participantes vão receber uma cópia do Prático: Guia de Negócios. Escrito com a colaboração de profissionais qualificados em suas áreas de atuação e anos de experiência no mercado norte-americano, O Prático tem como objetivo guiar seus leitores sobre como preparar um Plano de Negócios de uma empresa americana, além de ressaltar certas diferenças e/ou peculiaridades deste mercado. 

O vice-cônsul em Orlando, Rodrigo Fonseca é quem abrirá o evento que será realizado das 8:30am até 12:30pm, no Courtyard by Marriott Orlando Downtown (730 N Magnolia Ave, Orlando, FL 32803). As vagas são limitadas e as inscrições, que custam $20, podem ser feitas pelo email info@brazilchamber.org, ou pelo telefone +1.305.579.9030. Mais informações podem ser obtidas no site www.brazilchamber.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version