Histórico

Comunidade vai fazer a festa no Brazilian Day

Brasileiros têm encontro marcado em Deerfield Beach, neste domingo

Os brasileiros têm encontro marcado no próximo domingo, 23 de novembro, em Deerfield Beach. Neste dia, acontecerá o Brazilian Day da Flórida, o maior evento da nossa comunidade no estado, que inclusive faz parte do calendário oficial da cidade. A partir do meio-dia, os participantes poderão aproveitar as barraquinhas de comidas típicas e os sucessivos shows em dois palcos. O destaque está por conta da apresentação da banda baiana Araketu, às 7pm.

A comunidade brasileira tem uma participação importante não só na economia no sul da Flórida, mas também na vida sócio-cultural da região. Segundo cálculos não-oficiais, há mais de 100 mil brasileiros nos condados de Dade, Broward e Palm Beach e essa marcante presença no estado sempre se sobressai em acontecimentos como este. O Brazilian Day da Flórida nasceu há cinco anos, numa iniciativa da promotora Debora Christina, e vem recebendo mais de 10 mil pessoas a cada edição.

Além do espetáculo do Araketu, a programação do evento inclui ainda distribuições de prêmios e apresentações de capoeira, números de frevo e shows de forró, entre outras atrações. A festa vai acontecer na SW 3rd Avenue (Martin Luther King Jr. Ave.), ao lado do condomínio Tivoli, entre a 10th street e a Hillboro Blvd. Mais informações no site www.brazilianfest.org.

Ingressos

Para participar do Brazilian Day, os interessados devem pagar cinco dólares. O evento terá ainda uma área vip, próxima ao palco principal, cuja entrada é somente autorizada a pessoas com a camiseta (que custa 40 dólares). Crianças até 12 anos não pagam. Os participantes podem também ajudar ao Projeto Amigos do Bem, com a doação de brinquedos e roupas no local.

PROGRAMAÇÃO

Palco principal

12 pm DJ Luis

12:30 pm Capoeira (Mestre Branca)
1 pm – Samba RJ

3:10 pm – Kaya Ki
5:10 pm – Brazil Skindo
6 pm – Axé Skala
7 pm – Banda Araketu

Palco móvel

12 pm – DJ Vlad
12:10 pm – Dança-do-ventre
12:30 pm – Grupo Skala
1 pm – Folha de Bananeira
3:00 pm – Banda Gospel
3:30 pm – Batuque Brasil

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version