Local

Garçonete de Fort Lauderdale é presa acusada de cobranças indevidas em cartões de crédito de clientes

Segundo o relatório de prisão, Alvarez Garcia, ao atender clientes, utilizava um dispositivo de pagamento Square para transferir dinheiro para sua conta

Elizabeth Alvarez Garcia é acusada de roubar clientes em restaurante em Fort Lauderdale. Foto: BSO

Foi presa, na última terça-feira (2), Elizabeth Alvarez Garcia, ex-garçonete do Cooper’s Hawk Winery & Restaurant, localizado no shopping Galleria at Fort Lauderdale. A prisão ocorreu após clientes relatarem cobranças não autorizadas em seus cartões de crédito, levando à demissão da acusada de 38 anos, residente em Dania Beach, que trabalhou na rede de abril a julho do ano passado.

Segundo o relatório de prisão, Alvarez Garcia, ao atender clientes, utilizava um dispositivo de pagamento Square vinculado à LLC “Mareli Investment Corporation”, da qual ela é vice-presidente. Durante um período de quatro dias em junho, a polícia alega que a ex-garçonete roubou pelo menos $ 4.320 de três vítimas. Em um incidente específico, Alvarez Garcia teria feito uma cobrança de $ 2.500 no cartão de um cliente imediatamente após o pagamento pela refeição.

Os clientes, reembolsados pelas administradoras de cartão de crédito, conseguiram identificar Alvarez Garcia como a responsável pelas cobranças indevidas. A ex-funcionária enfrenta acusações de roubo de terceiro grau, uso fraudulento de cartão de crédito e uso criminoso de identificação pessoal. Após a prisão, ela foi liberada mediante fiança.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version