Histórico

Homem é preso em Tampa após jogar filha de 5 anos de ponte

Criança foi atirada de altura de 20 metros; corpo da menina foi encontrado horas mais tarde

DA REDAÇÃO (com CNN) – Um homem de 25 anos foi preso próximo à cidade de Tampa, na costa oeste da Flórida, na quinta-feira (8), após atirar sua filha de 5 anos de uma ponte com 20 metros de altura. A criança morreu afogada.

O crime aconteceu em St Petersburg e Johnchuck foi preso em flagrante. Um policial passou a seguir o carro de Johnchuck por volta da meia-noite após notar que ele seguia em alta velocidade.

O oficial acabou presenciando o momento em que o homem parou o carro sobre a ponte, abriu a porta do passageiro, agarrou a filha e a atirou da ponte.

Trecho do boletim de ocorrência diz que Johnchuck então “pegou a criança e propositalmente a atirou na água (…) em seguida deixou a cena do crime”.

Policiais ainda tentaram resgatar a criança da água, mas havia muita correnteza. O corpo da garotinha, que se chamava Phoebe, foi encontrado horas mais tarde.

Apresentado a uma corte local no mesmo dia em que foi preso, o homem afirmou ao juiz que dispensaria advogados de defesa. Segundo ele, Deus o defenderá nos tribunais.

“Eu não quero um advogado indicado pelo Estado. Quero deixar isso nas mãos de Deus”, disse Johnchuck, que segue preso sem fiança estipulada pelo juiz.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version