Histórico

Tiroteio em fast-food de Pompano Beach assusta vizinhança

Homem armado reagiu a suposto assalto no estacionamento do Taco Bell

DA REDAÇÃO COM SUNSENTINEL

Tiroteio aconteceu no estacionamento do Taco Bell

Um tiroteio no estacionamento do restaurante Taco Bell em Pompano Beach (341 W Atlantic Blvd) deixou um homem morto no início da noite de terça-feira (13). De acordo com os policiais, o motivo seria uma tentativa de roubo, mas quem saiu perdendo foi o assaltante, já que a vítima do roubo estava armada e reagiu.

De acordo com a policial Keyla Concepcion, o alvo do roubo, Ronald Farmer, de 37 anos, estava em pé próximo ao seu carro quando um homem armado e com máscara de ski e óculos escuros se aproximou. O homem anunciou o assalto e pediu para Farmer tirar as calças. Ele se recusou a obedecer o criminoso, pegou sua arma e atirou no assaltante. Em seguida, a vítima correu para o restaurante para pedir ajuda.

A equipe de resgate de Pompano Beach levou Rontavis Holton, de 21 anos, para o hospital onde ele já chegou sem vida.

Uma mulher identificada como irmã de Farmer disse que ele mora em Miami Gardens e estava em Pompano visitando amigos. “O suspeito queria levar o carro do meu irmão. Ele anda armado para se proteger”, disse. O tiroteio ainda está sob investigação, mas a polícia já sabe que Farmer já foi preso oito vezes na Flórida. Da última vez que ele foi preso foi por porte ilegal de arma. Já o homem que morreu já havia sido preso diversas vezes por assalto à mão armada, roubo e porte ilegal de armas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version