Histórico

Alvatour Travel firma parceria

Clientes têm à disposição promoções em pacotes com cruzeiros marítimos

A Alvatour Travel e Cruise Planners/American Express firmaram uma parceria para garantir aos clientes boas opções de pacotes turísticos. Pelo acordo, a empresa – que fica em Lighthouse Point – terá condições de agregar ao seu portfolio o melhor dos cruzeiros marítimos. “Além de oferecer preços especiais de passagens aéreas, hóteis, locações de veículos e seguros de viagens, nossos pacotes terão também a opção dos passeios de navio, com uma das melhores companhias do mundo no setor”, disse a brasileira Viviane Said, proprietária da Alvatour.

Com isso, aAlém de talentosos agentes de viagens, a Alvatour disponibiliza agora profissionais especializados em programar cruzeiros, com serviços personalizados. E, o que é melhor, os interessados poderão usar os pontos acumulados no programa de recompensas da American Express para pagar a viagem.

Nesse ponto, Viviane lembra que os cruzeiros marítimos são uma das formas mais populares e acessíveis de lazer. “Seja para celebrar alguma data importante ou mesmo para descansar, os passeios em alto mar são uma excelente pedida e não custa muito”, assegura. A Alvatour tem mais de 21 anos de experiência no atendimento a clientes e aguarda você para planejar sua próxima viagem.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version