Estados Unidos Geral

Americanos vendem curso para conquistar mulheres no Brasil e são denunciados por turismo sexual

Grupo conhecido como MSC, Milionaire Social Circle, destacou que o Brasil é “sexualmente aberto” com “mulheres incrivelmente lindas”, e onde “beijar na boca é o mesmo que apertar as mãos”

Cartaz do treinamento em São Paulo (foto: MSC divulgação)

Os coaches de namoro David Bond e Mike Pickupalpha –nomes que não são os seus verdadeiros– criaram um grupo chamado Millionaire Social Circle (MSC), para ensinar homens a conquistarem mulheres, e embarcaram para São Paulo para um “treinamento” com seus clientes. Eles estiveram na cidade entre os dias 14 e 28 de fevereiro, e cobraram $ 4.000 de cada “aluno”. Apesar de a cidade escolhida ter sido São Paulo, os americanos elaboraram um cartaz com fotos do Cristo Redentor e três mulheres de biquínis para promover a iniciativa. No material de marketing, a palavra-chave foi: Exótico. “Mulheres exóticas, praias exóticas, festivais exóticos, música e dança exóticas, cultura exótica e uma exótica justaposição entre ricos e pobres”, diz o flyer. Eles também descrevem o Brasil como um país “sexualmente aberto” com “mulheres incrivelmente lindas”, e onde “beijar na boca é o mesmo que apertar as mãos”.


Os participantes da viagem receberam um kit com camisinhas, perfumes, colônia, chicletes e um tripé para produzir fotos para as redes sociais, além de uma apostila chamada The Bond Lexicon, onde os explicam seus métodos. O “teste” foi realizado em uma festa em mansão no Morumbi no dia 26 de fevereiro. Ao portal G1, ao menos quatro mulheres relataram que se sentiram como “cobaias”. Elas contaram que foram convidadas por meio de um aplicativo de relacionamentos.

O caso ganhou repercussão na mídia brasileira e, Mike e David passaram a ser acusados de promoverem turismo sexual. Uma denuncia formal foi feita por uma das mulheres no 34º Distrito Policial do Morumbi, que resultou na abertura de investigação. Em uma live pelo Instagram, os coaches do namoro disseram que estão sofrendo cancelamento e chamaram as garotas que os denunciaram de “feministas” e “estúpidas”. Os americanos relataram que as pessoas que estavam no evento eram adultos “que escolheram estar lá por livre e espontânea vontade”. O MSC já esteve em países como Colômbia, Costa Rica e Filipinas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version