Estados Unidos

Atriz pornô revela em testamento como foi fazer sexo com Trump: ‘Fiquei olhando para o teto’

O ex-presidente alega inocência e nega ter tido relação com a atriz pornô quando já era casado com Melania

Stormy Daniels fala à Justiça sobre encontro sexual com Trump. Foto: Indian Express

A atriz pornô Stormy Daniels testemunhou nesta terça-feira (7) no processo criminal do ex-presidente Donald Trump. O republicano é acusado de ter pago $130 mil a Daniels para que ela não revelasse, durante sua campanha presidencial de 2016, que eles haviam tido relações sexuais uma década antes, em 2006.

Embora o pagamento não seja considerado crime, o Ministério Público afirma que Trump registrou o pagamento como se fossem honorários advocatícios, o que torna o pagamento ilegítimo. O ex-presidente alega inocência e nega ter tido relação com a atriz pornô quando já era casado com Melania.

Stormy conta uma história diferente. No julgamento, ela descreveu sua relação sexual com Trump: “Eu estava olhando para o teto e não sabia como tinha chegado lá. Eu estava tentando pensar em qualquer outra coisa que não fosse aquilo que estava acontecendo”, afirmou. Os advogados de Trump tinham pedido para que Stormy fosse proibida de descrever a relação com o ex-presidente mas o juiz do caso, Juan Merchan, permitiu a descrição, mas proibiu que ela desse detalhes íntimos.

Como os dois se conheceram

Stormy, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, contou que é filha de mãe solteira e de baixa renda. Ela disse que começou a trabalhar como dançarina de strip-tease e atriz pornô e que conheceu Trump durante um torneio de golfe na Califórnia. Em 2006, Trump estava nos holofotes como apresentador do reality show “O Aprendiz”.

Segundo a atriz pornô, o encontro foi intermediado pelo segurança de Trump, que a convidou para jantar com o empresário. Quando ela chegou à suíte do hotel, Trump a recebeu de pijamas. Ela pediu para que ele se trocasse, e ele aceitou.

Em seu depoimento, Stormy afirmou que quando estava no quarto teve um “apagão” — ela afirmou não ter consumido drogas nem álcool — e que, quando se deu conta, já estava na cama, nua. Durante o julgamento, ela afirmou que Trump não usou camisinha, mas ela não tentou pará-lo.

Esta é a primeira vez que a ex-atriz pornô fala à Justiça sobre o caso. Trump não reagiu durante o depoimento de Stormy. O ex-presidente responde a outros três processos criminais, mas este é o primeiro a ir a julgamento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version