Histórico

Brazilian Voices leva bossa nova para pacientes com câncer – no dia 22 de março

Evento em Miami levará informação e música para o público

Um pouco do melhor da bossa nova para mostrar a importância da prevenção quando o assunto é o câncer. Esse é o objetivo do evento “Joy of Bossa Nova” que será realizado no dia 22 de março no Sylvester Comprehensive Cancer Center (1475 NW 12th Avenue, Miami) pelo grupo Brazilian Voices.

Durante o evento, que tem entrada franca, médicos e enfermeiros irão informar ao público sobre a importância da prevenção para a cura do câncer, com a distribuição de material informativo, além de aferição de pressão arterial, entre outras ações.

O grupo Brazilian Voices, fundado por duas brasileiras e formado por cantoras de diversas nacionalidades, irá fazer uma apresentação de uma hora com o melhor deste ritmo brasileiro. “A bossa nova tem um efeito diferente nos pacientes. A progressão harmônica é muito alegre, você não consegue ficar triste ouvindo a bossa nova. A referência é muito positiva entre os pacientes”, afirma a co-fundadora do grupo, Loren Oliveira.

O grupo se apresenta no local uma vez por mês. “Acreditamos que através da música conseguimos amenizar o ambiente tenso dos hospitais”, disse Loren.

Brazilian Voices

O Brazilian Voices é formado por pessoas que dedicam horas do seu dia ao trabalho voluntário, sendo um espaço para troca de ideias e o desenvolvimento de programas artísticos. Cada integrante tem sua história de vida e experiência em ramos distintos.
O grupo é organizado e estruturado em departamentos e faz apresentações artísticas, culturais e educacionais.
Para mais informações acesse o site www.brazilianvoices.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version