Histórico

Filme ‘Doutores da Alegria’ será exibido em Broward

Iniciativa é do Brazilian Voices, que leva a música brasileira para o bem-estar de pacientes aqui na Flórida

Há quase 20 anos, um grupo de brasileiros começou a visitar hospitais para levar um pouco de riso às crianças internadas. Nascia, então, o programa ‘Doutores da Alegria’ que até hoje carrega a missão de promover uma experiência agradável aos pacientes a partir da apresentação de esquetes com palhaços. A trajetória da trupe pode ser vista no longa-metragem ‘Doutores da Alegria o filme’, que estará em cartaz na noite de 10 de junho, no Cinema Paradiso, em Fort Lauderdale. E mais: o fundador do grupo, Wellington Nogueira, fará uma apresentação ao público após a exibição do filme.

A iniciativa é do Brazilian Voices, que também fará um show naquela noite, com suas mais de 50 integrantes. O grupo vocal brasileiro mantém um projeto semelhante o ‘Arts & Healing’ – que tem como objetivo garantir o bem-estar de pacientes aqui no sul da Flórida através da música popular brasileira. O maravilhoso trabalho de Wellington serviu de inspiração para o Arts & Healing, conta Loren Oliveira, uma das diretoras do Brazilian Voices.

A exibição do filme acontecerá às 7:30 pm de uma quinta-feira (10 de junho) e o Cinema Paradiso fica no seguinte endereço: 503 SE 6th Street. Mais informações no site www.brazilianvoices.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version