Comunidade Manchete

Morre brasileiro que atirou na esposa por ciúmes em Boynton Beach, afirma polícia

Tereza Cristina ainda está em estado grave, mas reage bem ao tratamento, segundo os médicos

Tereza-Cristina-ainda está internada-em-estado-grave-(Foto-Reprodução-Facebook)

O brasileiro Rodrigo Oliveira, de 44 anos, morreu na tarde de domingo (22) em consequência dos ferimentos sofridos por um tiro que ele deu na própria boca, depois de tentar matar a esposa Tereza Cristina na semana passada em Boynton Beach. A morte de Rodrigo foi confirmada pelo Palm Beach Sheriff’s Office na segunda-feira (23).

Tereza ainda está internada no Delray Medical Center em Delray Beach. De acordo com uma amiga próxima em entrevista ao AcheiUSA, a bala passou de raspão na cabeça e atingiu o ombro de Tereza. Fragmentos atingiram o cérebro da brasileira e, por esta razão, ela está em coma induzido e reagindo bem ao tratamento, segundo os médicos.

“A notícia que eu tenho é que o estado de saúde dela continua grave e os médicos vão mantê-la em coma induzido para ajudar no processo de cura do cérebro, porém ela tem respondido bem aos estímulos externos. Tereza pode mexer os braços e as pernas. O que é um milagre!”, disse a fonte, que prefere não ser identificada.

Segundo o jornal Palm Beach Post, no dia do crime, Tereza estava deitada por volta de 6 da manhã, quando Rodrigo atirou na esposa, foi até o outro quarto e atirou em si mesmo. Uma amiga vítima disse que no dia anterior a brasileira tinha ido até o Palm Beach County Courthouse registrar um restraining order contra Rodrigo.

Amigos criaram uma página no GoFundMe para angariar recursos para o tratamento e para os dois filhos do casal. Até o momento, $14.966 foram arrecadados de uma meta de $50 mil. Quem quiser ajudar acesse este link.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version