Histórico

Time de Kaká, Orlando City revela novo uniforme

A camisa traz em seu colarinho os dizeres “This is Orlando”

DA REDAÇÃO

O time de futebol Orlando City, de propriedade do empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva e integrante da liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS), teve novo uniforme revelado. Desenvolvido pela Adidas, o jersey do Lions (o apelido da equipe) tem o roxo como cor predominante e é confeccionado em material leve e tecnológico. O Orlando City tem entre seus atletas o brasileiro Kaká, que jogou, entre outros times, no São Paulo Futebol Clube.

“Roxo é uma cor única, neutra dentro do mundo do futebol e, por isso, representa uma excelente estratégia para tornarmos o nosso clube global e com o potencial de levar o Orlando a ser o segundo clube do coração de cada amante do futebol. A nova camisa está linda e representará à altura o amor e a paixão que estamos construindo junto a nossos fãs”, disse Silva no lançamento.

A camisa traz em seu colarinho os dizeres “This is Orlando” e, em sua parte interna, a roupa exibe tanto o logo anterior do clube como o atual, desenvolvido para a estreia na MLS. O uniforme estará disponível para compra a partir do início de dezembro, tanto em manga longa, como em manga curta. Já há pré-venda dos dois modelos em orlandocitysc.com.

O Orlando City estreia efetivamente na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015. O time terá o estádio Citrus Bowl (que foi palco da Copa do Mundo de 1994 e passou por uma reconstrução de $200 milhões) como sua casa. Já em 2016, o Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de $110 milhões erguida no coração da cidade e com capacidade inicial de aproximadamente 20 mil espectadores.

Maior salário da MLS
Contratado pelo Orlando City em julho, onde deve jogar inicialmente por três anos e meio, Kaká é o mais bem pago jogador da MLS, com salário estimado em $6.6 milhões mais bônus anual de $7.7 milhões. A cifra o torna o atleta detentor do maior salário já pago a um jogador de futebol na história da liga.

Outros craques da MLS com altos salários são Clint Dempsey, do Seattle Sounders ($6.7 milhões), Michael Bradley, do Toronto Midfielders ($6.5 milhões), Jermain Defoe, do Toronto FC ($6.18 milhões), Landon Donovan, do LA Galaxy ($4.58 milhões), Thierry Henry, do New York Red Bulls ($4.35 milhões) e Robbie Kane, também do LA Galaxy ($4.5 milhões).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version