Colunas Gene De Souza Música

Xênia França e Tiago Iorc fazem releitura dos Paralamas

A baiana Xênia França está lançando nas plataformas importante parceria com o cantor Tiago Iorc (Foto: Divulgação)
A baiana Xênia França está lançando nas plataformas importante parceria com o cantor Tiago Iorc (Foto: Divulgação)

Ganhadora do Latin GRAMMY em 2023, pelo álbum “Em Nome da Estrela”, a baiana Xênia França está lançando nas plataformas importante parceria com o cantor Tiago Iorc, na releitura de “Quase Um Segundo”, composição de Herbert Vianna, sucesso dos Paralamas do Sucesso de 1988. A produção da nova versão é da cantora ao lado de Lourenço Rebetez e o clipe tem direção de Gabi Jacob.

A escolha de regravar “Quase Um Segundo” aconteceu durante as performances da turnê “Tudo Sobre o Amor”, em 2024, na qual ela se apresenta ao lado do pianista Fábio Leandro. No repertório, reflexões sobre o amor e a vida através do cancioneiro brasileiro. “‘Quase Um Segundo’ se tornou um momento especial entre mim e o público, de repente comecei a receber muitos pedidos para gravá-la”, lembra Xênia.

O convite para Tiago Iorc se concretizou mais de um ano após os artistas se conhecerem rapidamente durante a premiação do GRAMMY Latino de 2023, em Sevilha, na Espanha. 

Para Tiago Iorc, o convite para a gravação chegou como um presente. “Fiquei superfeliz, pois eu adoro esse processo de reinterpretar grandes canções”, diz ele. O gaúcho conta ainda que se identificou com os arranjos, logo que recebeu da Xenia um trecho da canção. “Eu fiquei muito feliz quando ouvi, mas fiquei mais animado ainda por conseguirmos estar juntos em estúdio para gravar nossas vozes e ajustar os detalhes do nosso entrelace. Isso fez toda a diferença. Essa se tornou minha versão favorita dessa canção”, conta Iorc.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version