Comunidade

Brasileiro perde a luta contra o câncer em New Jersey

Mineiro era um dos pioneiros na comunidade brasileira local

Ronilton lutava contra um câncer de estômago
Ronilton lutava contra um câncer de estômago

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN VOICE – Na madrugada de domingo (22), o brasileiro Ronilton Alves Corrêa, de 54 anos, natural de Capitão Andrade (MG) e morador em Kearny, New Jersey, perdeu a luta contra o avanço de um câncer no estômago. Ele batalhava contra a doença há aproximadamente dois anos e deixou a esposa, Márcia Corrêa, e os filhos Bruna, Pedro e Thiago Corrêa e a neta, Athena, todos residentes nos EUA.

Ronilton imigrou para os Estados Unidos há mais de trinta anos, trabalhou na cozinha e como atendente em restaurantes na região de Newark, antes de trabalhar na construção civil. Ele ajudou a consolidar a comunidade brasileira na região.

A esposa de Ronilton, Márcia, aproveitou a oportunidade e agradeceu a todos os amigos pelo carinho e a generosidade da administração da Paróquia da Igreja Saint James pela organização da missa de corpo presente.

“Eu agradeço todos, pois se eu falar especificamente de um, vou esquecer o outro. Eu quero dizer que o apoio tem sido muito grande. Os amigos abraçaram a causa e estão me acompanhando; todos os dias a casa está cheia”, disse ela. “Eles não nos deixam sozinhos nesse momento tão difícil”.

O velório será realizado na quinta-feira (26), das 6:00 pm às 9:00 pm, na Alvarez Funeral Home, na 240 Mount Prospect Avenue, em Newark. Já sexta-feira (27), das 10:00 am às 11:00 am, acontecerá a missa de corpo presente na Igreja Saint James, na 143 Madison St., no bairro do Ironbound, também em Newark. Após ambas as cerimônias fúnebres, o corpo será cremado e as cinzas entregues aos familiares.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version