Comunidade

Casal de brasileiros é preso acusado de sequestro na Flórida

Depois de perderem a guarda da criança para o governo, eles poderiam ver o recém-nascido sob supervisão de um adulto, mas acabaram fugindo com a criança

Gabriela e Daniel foram presos em Jacksonville
Gabriela e Daniel foram presos em Jacksonville

O casal de brasileiros Daniel Campos, de 38 anos, e Gabriela Paz, de 33 anos, foram presos acusados de sequestrar a própria filha recém-nascida em Rhode Island e tentar fugir para a Flórida. Eles foram interceptados em Jacksonville na sexta-feira (2), quando por telefone Daniel tentava comprar um barco. O casal tem um menino de três anos que, a partir de agora, também está sob custódia do Estado.

Na noite do dia 26, eles foram à casa dos parentes, que haviam recebido horas antes autorização da Justiça de atuarem como guardiões do bebê. Os pais, que só poderiam ficar com a filha sob a supervisão de um adulto, disseram que fariam um passeio rápido com a criança.

Depois de quase 24 horas, a família notificou o Departamento de Crianças e Famílias (DCF) que o bebê havia sido levada pelos pais. O carro do casal foi identificado em Delaware e mais tarde foi preso no Knights Inn, em Jacksonville.

No mês passado, os dois gravaram vídeos questionando a decisão do hospital em manter o bebê internado e, não se sabe as razões, acabaram perdendo a guarda, até que um juiz batesse o martelo. A audiência seria no dia 9 de março, mas eles não quiseram esperar.

De acordo com informações do Brazilian Times, que entrevistou o casal no início do mês passado, assim que a filha do casal nasceu, ela foi tirada dos braços da mãe sem explicação e não mais devolvida. “Eles me expulsaram do hospital e até agora não tive contato com a minha bebê”, disse ela, bastante emocionada e abalada em um vídeo.

Os dois serão transferidos para Rhode Island, onde responderão por sequestro. (Com informações do portal betomoraes.com).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version