Comunidade

Condado de Palm Beach tem criança de seis anos contaminada pelo coronavírus

O condado de Broward tem 80 casos, Miami-Dade 76 casos e em Palm Beach 19 pessoas estão com o COVID-19; números devem aumentar muito nos próximos dias à medida que novos testes serão realizados

Palm Beach County

A Flórida registrou um aumento próximo de cem casos em menos de 24 horas. No Estado, 314 pessoas testaram positivo para a doença e sete pessoas morreram. O condado de Broward tem 80 casos, Miami-Dade 76 casos e em Palm Beach 19 pessoas estão com o COVID-19.

Segundo informações do Palm Beach Post, um garoto de seis anos está com a doença no condado do Sul da Flórida. Autoridades não disseram de que forma ele contraiu o vírus e nem qual seu estado de saúde no momento.

Cinco mulheres e 14 homens estão infectados em Palm Beach. O que chama a atenção é que, entre os doentes, há além da criança, dois jovens de 19 e outro de 25 anos de idade. Eles seriam estudantes da Florida Atlantic University.

O condado de Broward é o que tem o maior número de casos na Flórida (80). Três mortes em uma casa de repouso podem estar ligadas ao coronavírus. Uma das mortes de uma pessoa de 77 anos já foi confirmada que se trata de infecção pelo vírus.  

Os Estados Unidos registraram, até a manhã desta quarta-feira (18), 6.184 casos de coronavírus e 112 mortes pela infecção, segundo dados do Centers for Disease Control and Prevention (CDC).

Esse número deve aumentar muito nos próximos dia, à medida que novos testes serão realizados. Todos os 50 estados americanos registraram casos da doença.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version