Local

Orlando ganha novo parque temático dia 22 de maio com Universal Epic Universe

Novo parque traz cinco mundos temáticos, hotel no complexo e ingressos a partir de $139.

Orlando não ganhava um parque temático desde 1999. Foto: Reprodução TV

O novo parque da Universal, o Epic Universe, abre as portas no dia 22 de maio em Orlando. Os ingressos custam a partir de $139 por dia, podendo chegar a $199 em períodos de maior movimento. Pacotes de três dias com desconto para moradores da Flórida variam de $97 a $128 por dia. E quem quiser checar as atrações antes da estreia, pode assistir à transmissão ao vivo em 21 de maio, às 19h (horário da Costa Leste), com tapete azul começando às 18h, no site da Universal.

Fazia 25 anos que a Flórida não inaugurava um parque temático tradicional. A nova mega atração tem cinco áreas temáticas: Super Nintendo World, Dark Universe (com Frankenstein e Drácula), o novo Wizarding World of Harry Potter, How to Train Your Dragon – Isle of Berk, e Celestial Park. E a proposta é uma experiência 100% imersiva, com portais conectando os mundos e atrações que vão desde montanhas-russas a simuladores com realidade aumentada.

O Epic Universe abriga o Helios Grand Hotel, da rede Loews, dentro do próprio parque, com acesso VIP e vista para os jardins e fontes do Celestial Park. A Universal está vendendo ingressos e pacotes com hospedagem, e recomenda a compra com antecedência. Para quem mora na Flórida, vale aproveitar os descontos e evitar os fins de semana para uma experiência um pouco mais tranquila.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version