Estados Unidos

Colegas de trabalho fazem bolão e ganham $420 milhões na Powerball

Bolada foi dividida entre 20 pessoas que jogavam sempre há mais de oito anos no Tennessee

Bolão tinha 20 apostadores que estão rindo à toa
Bolão tinha 20 apostadores que estão rindo à toa

DA REDAÇÃO COM CNN – Da próxima vez que seu colega de trabalho pedir $5 para jogar na loteria, não diga que está sem dinheiro na carteira, vai que vocês têm a mesma sorte que 20 empregados da empresa North American Stamping de Portland, no Tennessee. Eles acordaram no domingo (27) com a notícia que tinham ganhado o prêmio máximo na loteria Powerball: $ $420.9 milhões.

Uma das sortudas, Amy O’neal, contou à CNN, que eles jogam há oito anos e que estava fazendo café quando seu filho viu na televisão que o bilhete vencedor foi comprado na vizinhança. “Eu vi que acertamos a aposta e tive que olhar de novo, pensei que estava sonhando”, contou. Ainda era cedo, mas Amy começou a ligar para os colegas de trabalho.

Eles decidiram sacar o prêmio de uma vez e, descontados os impostos, eles levaram $254.7 milhões. Cada apostador levou para casa um cheque de $12.7 milhões.

Carmen Davis disse que vai usar parte do dinheiro para comprar um carro para a mãe e pagar seu tratamento de saúde, outro disse que vai financiar os estudos dos filhos. Eles não pretendem deixar o emprego. “Eu trabalho na empresa há 13 anos e é uma ótima companhia. Eles tem sido bons para mim”, disse outro sortudo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo