Negócios

É grande a expectativa para a Black Friday na próxima sexta-feira (24)

Varejista europeia H&M inaugura loja no Sawgrass Mill

Eletrodomésticos são os mais disputados durante a Black Friday
Eletrodomésticos são os mais disputados durante a Black Friday

DA REDAÇÃO – Está chegando a data tão esperada para os consumistas de plantão: a Black Friday, dia seguinte ao feriado do Thanksgiving, na sexta-feira (24), em que os comerciantes dão descontos de até 80% em seus produtos.

Já nos preparativos para a farra do consumo, a varejista de roupas H&M inaugurou sua loja no shopping Sawgrass Mills, em Sunrise (FL), no dia 16, com diversos descontos e presentes.

O Sawgrass já anunciou que vai abrir as portas às 10 da manhã no dia de Thanksgiving (23). O mega mall, que tem mais de 350 lojas, vai fechar na quinta-feira (23) à meia-noite e reabrir às 6 am às 10 pm na Black Friday. Prepare sua lista (e seu bolso) porque serão muitas ofertas.  O Sawgrass Miils fica na 12801 W. Sunrise Blvd., Sunrise.

A loja de departamentos Target anunciou que vai abrir de 6pm à meia-noite no Thanksgiving.

O Walmart vai dar início às ofertas à meia-noite do dia 23. As lojas vão estar abertas durante o feriado e os descontos terão início às 6 da tarde até o dia seguinte.

Outra loja onde as filas dão volta no quarteirão, o BrandsMart, já anunciou que, como todos os anos, vai abrir na sexta-feira (24) à meia-noite.

A National Retail Federation – órgão que divulga as estatísticas do comércio – espera que o mês de compras (novembro) vai ser positivo para os comerciantes. A expectativa é que os consumidores gastem, em média, $967 este ano, 3.4% a mais que no mesmo período do ano passado. As vendas devem chegar a $682 bilhões.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo