Comunidade Manchete

Explosão de botijão de gás deixa um ferido em Pompano Beach

Botijão de gás pertencia ao Restaurante Brasil no mall da Millitary Trail e Sample Road

Explosão teria ocorrido em botijão de gás Ana Paula Franco/AcheiUSA
Explosão teria ocorrido em botijão de gás FOTO: Ana Paula Franco/AcheiUSA

Uma forte explosão no início da tarde desta quinta-feira (2) no Restaurante Brasil, em Pompano Beach (FL), deixou uma pessoa ferida. A explosão teria sido em um botijão de gás do restaurante que fica ao lado de uma padaria no mall da Military Trail e Sample Road, ponto com grande movimento de brasileiros.

A vítima sofreu queimaduras e foi tratada no local, de acordo com informações da polícia.

Todas as lojas do local foram esvaziadas e o quarteirão foi isolado. Os Bombeiros ainda estão no local, onde é possível sentir um forte cheiro de gás, jogando água no lugar da explosão.

Um brasileiro que mora num condomínio ao lado do restaurante disse que ouviu um forte barulho e foi ao lado de fora para ver o que estava acontecendo. “Ouvi um estrondo e vim aqui fora para ver. Quando cheguei vi as chamas que estavam altas. Ainda bem que ninguém se machucou com gravidade”, disse o homem que preferiu não se identificar.

A polícia isolou a área, mas diversas pessoas estavam no local para acompanhar o trabalho dos bombeiros. Segundo populares, quando ouviram o barulho, foi uma grande correria para todos os lados. “Quando ouvi o barulho, saí correndo, sem saber o que estava acontecendo”, disse a testemunha.

O porta-voz dos Bombeiros do Condado de Broward, Mike Jachles, disse que ainda não se sabe o que causou a explosão que está sob investigação.

A polícia pede para que os motoristas evitem a área.

FOTOS: Ana Paula Franco/AcheiUSA

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo