Comunidade

Mulher morre dias após fazer cirurgia para levantar os glúteos em Miami

A busca pelo corpo perfeito terminou em mais uma morte na última semana; essa é a 13ª morte depois de procedimento estético em Miami desde 2010

Mulher morre após cirurgia plástica - NBC 6
Mulher morre após cirurgia plástica – NBC 6

Uma investigação está em andamento após uma mulher falecer dias depois de ter sido levada ao hospital depois de fazer uma cirurgia plástica para levantar os glúteos.
A família de Adianet Gonzales, de 30 anos, contou à rede de notícias NBC 6, que ela foi levada às pressas para o Kendall Regional Hospital após uma cirurgia para levantamento dos glúteos na região de Miami. Eles também disseram que ela mal conseguia se mover, abrir os olhos ou respirar.

A mãe de Adianet, Arelis Gonzales, está exigindo respostas sobre o procedimento. Adianet foi levada para a casa de amigos depois da cirurgia, e Arelis disse que ela permaneceu dormindo por 8 horas, até que eles resolveram ligar para a emergência.

Em espanhol, Arelis disse que o namorado de sua filha tentou acordá-la. Ele ligou para a clínica que afirmou que todos reagem de maneira diferente à anestesia. Em outra ligação, ele diz que a clínica supostamente disse para ele tentar acordá-la de qualquer maneira e ele não conseguiu.

Arelis conta que sua filha veio para os Estados Unidos em busca do corpo perfeito através de cirurgias plásticas, e que agora lamenta a sua morte.

O médico legista está realizando uma autópsia para determinar a causa exata da morte. Se a investigação concluir que a cirurgia foi a causa morte, ela seria a 13ª mulher a morrer após um procedimento de cirurgia plástica desde 2010, em diferentes clínicas com diferentes médicos na região.

A NBC 6 entrou em contato com o hospital que realizou a cirurgia, mas não obteve resposta sobre o caso.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo